Capítulo 39 - Aceito

398 34 56
                                    

Disclaimer: Todos os personagens pertencem a JK Rowling, com exceção de Caroline Tonks, Hollie Carter, Susan Jones, Julia Simmons e Nicole Green, que pertencem a everard21. Esta fanfic é uma tradução autorizada de "Hasta el destino necesita ayuda" postada em 2014 no Potterfics por everard21.

Capítulo 39 - Aceito.

O dia tinha chegado ao seu fim, naquele momento todos estavam reunidos na casa de Remus e Dora. James, Lily e Sirius tinham ido para planejarem uma festa para o natal naquela casa, mas na verdade tinha outro motivo para estarem reunidos em um mesmo lugar, e é que todos já sabiam do tipo de proposta que Sirius tinha feito a Hollie. Não duvidavam que ela falaria com ele quando tivesse a oportunidade, e mesmo que soasse mal, queriam saber tudo de primeira mão.

Na hora que Hollie saía de seu trabalho, recebeu uma mensagem de Dora, contando que todos estavam reunidos ali, então só era questão de tempo para que o espetáculo começasse.

Estavam sentados na sala principal, conversando sobre o que preparariam para comer, e os convidados que teriam, e depois de descartar a ideia de James de assar algumas carnes — o que estava demonstrado que seria um completo fracasso —, decidiram preparar um peru natalino e uma perna de porco defumada, embora para dar os últimos detalhes precisavam da participação de Andrômeda que com certeza participaria no jantar.

Estavam discutindo das bebidas quando escutaram de longe o som de um carro estacionado um pouco bruscamente. Era claro que isso acontecia justo na frente da casa, então supuseram de quem se tratava. Tanto Sirius quanto James puseram-se de pé, o primeiro esperando que a garota chegasse gritando e o último correu até a cozinha onde tinham pronto um aperitivo para quando começasse a discussão.

Começaram a escutar várias batidas na porta. Dora levantou-se tranquila para ir abrir a porta, em um último olhar até a sala viu como seu tio estava preparado para tudo, era como se fosse um toureiro esperando que libertassem o touro. Em um só movimento, a porta abriu-se e a garota entrou rapidamente.

— Sirius Orion Black, posso saber no que estava pensando? — exclamou imediatamente, encurtando a distância entre eles.

— Pensei em te mostrar que tava falando sério — ele respondeu sem hesitar — Pensei que tinha sido claro.

— Claro que foi claro. Todos no meu escritório perceberam isso — retrucou — Fazer um pedido com tanto barulho e aviões. De onde vieram aqueles aviões?

— Um amigo. Bom, na verdade fomos companheiros de balada por um tempo, mas não pense mal dele, sempre é muito responsável quando voa.

— Isso não vem ao caso — exclamou, enquanto James voltava com os petiscos.

— Sinto muito, pensei que gostaria que eu me preocupasse em demonstrar...

— Não tô dizendo que não foi lindo, sua mula, mas... Tinha que ser justo onde eu trabalho?

— Queria que fosse no apartamento?

— Não!

— E qual é o problema? Quero que todos saibam o quanto gosto de você.

— Sim, mas durante todo o dia estive recebendo olhares dos meus colegas, e tive que suportar perguntas de uma delas como "como ele é?", "onde te conheceu?", "vocês já transaram?", é uma abusada.

— Bom, a resposta da última pergunta é "sim, muitas vezes" — ele respondeu divertido.

— Foco, cachorro — reclamou — O ponto é que não tinha que fazer um show tão público quanto esse, podia ter me convidado pra um encontro, teria sido algo um pouco mais privado e íntimo.

Até o destino precisa de ajudaWhere stories live. Discover now