Capítulo 31 - Gravidez

634 52 74
                                    

Disclaimer: Todos os personagens pertencem a JK Rowling, com exceção de Caroline Tonks, Hollie Carter, Susan Jones, Julia Simmons e Nicole Green, que pertencem a everard21. Esta fanfic é uma tradução autorizada de "Hasta el destino necesita ayuda" postada em 2014 no Potterfics por everard21.

Capítulo 31 - Gravidez.

Duas semanas se passaram desde que Remus voltou para casa. Durante aquele tempo, tudo parecia ter voltado à normalidade. Dora sem dúvidas tinha recuperado sua alegria e brilho habituais, se bem que mesmo quando ausentes ela fingia alegria, mas não podia se comparar com como estava agora.

Como não podiam guardar segredo para sempre, e na verdade não tinham motivo para isso, confirmaram a todos a sua decisão de continuarem juntos como marido e mulher por tempo indeterminado. Os primeiros a saberem foram os senhores Tonks, que receberam a notícia com grande alegria, Andrômeda não deixava de abraçar a filha, dizendo que era a melhor coisa que poderia fazer enquanto Ted felicitava Remus de forma um pouco menos efusiva.

Depois cada um contou aos seus respectivos amigos. Como óbvio, Lily e James ficaram alegres, Julia e Susan também, e Sirius e Hollie gritaram de alegria e propuseram fazer uma festa onde o álcool correria como água. Todos concordaram que era algo digno de comemorar, mas não no estilo daqueles dois, foi muito difícil controlá-los quando se juntaram para conseguir a festa.

Parecia que tudo continuaria assim por muito tempo, mas na verdade as coisas mudariam bastante em pouco tempo.

Naquele fim de semana em vez da festa que Sirius e Hollie propuseram, decidiram realizar reuniões de gêneros. Ou seja, Dora, Andrômeda, Julia, Susan, Hollie e Lily se reuniram no apartamento das garotas, enquanto Remus, James, Sirius e Ted estavam na casa do primeiro. As mulheres estavam conversando animadamente até que as conversas foram para a comida.

— Bom, senhoras e senhoritas — disse Andrômeda — O que vamos comer?

— Eu quero sushi — comentou Julia, animada — Faz tempo que não comemos.

— Não é uma má ideia. O que acha, Dora? — perguntou Hollie.

— Não tô com muita vontade — ela admitiu — Não seria melhor cordeiro assado ou...

— Mas, Nymphadora, você odeia cordeiro — Andrômeda contestou na mesma hora, surpresa.

— Eu sei, mas deu vontade.

— Então isso é um "não" ao sushi, sei que é peixe cru, mas você gosta bastante do rolinho de atum, e... Dora, tá tudo bem?

A mulher tinha ficado um pouco pálida, depois disso levantou-se muito rápido e foi correndo até o banheiro. PreoDromeda e Lily ficaram intrigadas e preocupadas, então decidiram ir até o banheiro para ver o que tinha acontecido. As outras ficaram na sala estranhadas enquanto escutavam o som de arquejos vindo do outro lado da porta.

— O que deu nela? — perguntou Susan.

— Quem sabe — disse Hollie.

— Ela nunca gostou de sushi, mas é a primeira vez que vomita — acrescentou Julia.

Esperaram um pouco de tempo até que ela voltasse junto com a mãe e Lily, voltaram a sentar-se onde estavam e ela parecia um pouco melhor.

— Tudo bem, amiga? — perguntou Susan.

— Só um pouco enjoada — respondeu.

— Um pouco? Devolveu o seu estômago — retrucou Julia.

— Eu sei, mas não é a primeira vez, não me sinto bem esses dias, acho que devia ir ao hospital.

— Tem sentido enjoo esses dias? — perguntou Dromeda.

Até o destino precisa de ajudaWhere stories live. Discover now