Cap 61: A descoberta

2.4K 409 89
                                    

Quando cheguei a sala de cura vi o estado deplorável que Sigyn se encontrava, mesmo eu não ordenando, o curandeiro real deveria ter agido sem pensar duas vezes, afinal o trabalho dele é salvar vidas.

- Majestade, por favor, eu lhe imploro, me ajude! - Grita em desespero.

Olhei severamente para o curandeiro que assentiu.

- Tragam cristais de luz! - Ordena as outras curandeiras que estavam por perto, apenas me afastei e vi o procedimento de longe.

Os cristais de luz são utilizados para purificar a energia de seres vivos, porém, os elfos descobriram um meio de usá-lo como anestésico, ou seja, para diminuir a dor.

Logo vi que a expressão do curandeiro real ficou pálida e apreensivo.

- Lady Sigyn, a razão pela qual a senhorita está assim, talvez seja, porque espera um filho do Lorde Loki? - Arregalei os meus olhos para a pergunta feita por ele.

- Eu não tinha certeza... - Diz chorando.

De repente, sangue começa a descer de suas pernas.

- Majestade, por favor, eu peço que se retire - O curandeiro pede.

- Certo, faça o possível para ajudar os dois - Ele assenti enquanto saiu.

Fecho a porta atrás de mim e sorriu.

Loki seu desgraçado, você engravidou aquela coisa? Não posso acreditar que tem um ser de vocês dois sendo gerado no útero de Sigyn.

Eu devia ter deixado ela sem atendimento?.... Não! Não envolva um bebê inocente nos seus problemas pessoais.

Me encostei na parede e cruzei os meus braços aguardando pacientemente que tudo tenha ocorrido bem, se tudo desse errado Loki poderia ficar muito afetado, juntei as minhas mãos e torci pelo melhor.

Depois de um certo tempo, o curandeiro saiu.

- Como foi? - Pergunto ansiosa.

- Ela e o bebê estão bem, vossa excelência - Diz e eu suspiro.

Me desencosto da parede e o olho mortalmente.

- Me pergunto o que aconteceria se você tivesse saído dessa porta com uma notícia ruim, quem seria o culpado? Você pode me responder - Pergunto me aproximando, o encarando.

- E-eu, vossa excelência.. - Responde olhando pra baixo.

- Correto, mas eu sou a futura rainha de Alfheim, acha mesmo que a culpa cairia somente em cima de você, antes de tudo, ela é uma Deusa e asgardiana, matar um Deus é um crime muito sério, eu seria acusada de ter negligenciado Lady Sigyn caso algo acontecesse e em segundo lugar, você é um curandeiro, mesmo sendo um curandeiro real, você se lembra qual é o princípio de um?

- Curar os feridos.

- Exatamente, mantenha isso em mente a partir de hoje, quem você salva ou deixa de salvar dentro dos confins desde palácio também diz respeito a vossa excelência, se eu voltar a presenciar tal ato, o punirei severamente, estamos entendidos?

- Sim, vossa excelência, perdoe-me, isso nunca mais acontecerá.

Assinto entrando na sala de cura.

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin