Cap 54: Uma chance

2.7K 446 113
                                    

Suspiro após ler o meu último livro, ergui a segunda camada da barreira com sucesso, mesmo com certos pensamentos invadindo a minha mente, eu consegui manter o foco.

- Arwen - Levanto o meu olhar e vejo Aragorn.

De fato, não esperava vê-lo tão cedo...

- Eu peço desculpas... Não eu não vim aqui pedir desculpas, quero dizer, eu estava preocupado com o fato de você não conseguir erguer a segunda camada da barreira por minha causa e fiquei me culpando, mas tudo ocorreu bem e eu fico aliviado - Me levanto e ele se aproxima - Eu não vou pedir desculpas por causa daquele beijo, foi maravilhoso, eu não me arrependo...até gostaria de fazê-lo de novo - Diz me encurralando contra uma árvore.

- Opa.. - Saí dali antes que as coisas saíssem do controle - Aragorn, eu preciso que você saiba que eu não quero magoar você, pois, por mais patético e difícil de dizer, eu sinto algo pelo Loki, eu sei que Finrod conversou com você para você fazer algo para se aproximar mais de mim, mas, por favor, eu não quero magoar você, eu - Ele me cala com um beijo.

- Loki já esta comprometido com Sigyn, não há razão para continuar amá-lo, então, por favor, me dê uma chance para roubar o seu coração - Pede segurando o meu rosto delicadamente.

Suspiro.

- Eu passei basicamente um ano com o Loki, mas ele só conseguiu a minha paixão, acha mesma que consegui roubar o meu coração? - Pergunto séria e ele assenti.

- Um ano não é nada para um elfo - Declara.

- Eu não posso prometer que lhe darei o meu amor, nem falsas esperanças - Aviso.

- Ainda bem que a paciência é a minha virtude - Ele me abraça - Obrigado por me dar uma chance.

- De nada - Retribuo o abraço.

- Bom, vamos almoçar? - Pergunta e eu assinto.

Aragorn estende seu braço e eu entrelaço no meu, caminhamos juntos até o palácio.

Porém, no caminho tivemos a surpresa de encontrar Loki caminhando lado a lado com sua preciosa noiva Sigyn e pelo visto, estavam entrando no palácio, assim como nós.

- Ah, vossas majestades - Sigyn se curva perante nós e Loki faz o mesmo, não deixando de olhar o meu braço entrelaçado ao de Aragorn.

Tá com ciúmes?

Se bem que essa é uma boa hora para provocá-lo e mostrar que eu posso viver muito bem sem ele.

- É uma grande felicidade poder me encontrar com a futura rainha de Álfheim, a propósito, meu nome é Sigyn, sua majestade.

- É um prazer conhecê-la, creio que a vi na festa da minha apresentação ao reino, mas não tive o prazer de lhe conhecer melhor na festa, então você é a mulher que desposará Loki? - Pergunto curiosa mantendo uma aparência serena.

Miserável, vá para Múspelheim e queime nas chamas de lá junto com a ex-ficante do Loki! Na verdade, eu deveria mandá-la para lá, não! É isso o que eu vou fazer quando virar oficialmente a rainha de Álfheim, há, há, há. Tá, não é pra tanto, por enquanto, quero apenas provocar Loki e conhecer a mulher que deixou o seu coração dividido.






Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now