Cap 37: Buscando uma solução

3.7K 541 41
                                    

- Isso é inaceitável, Thor, porque permitir isso!? - Pergunto algemada sendo levada para Bifrost.

- Não faz muito tempo desde que os elfos negros invadiram Asgard, as nossas defesas estão abaladas, meu pai ainda está se recuperando do ocorrido, seus poderes obscuros fizeram os elfos da luz crer que você era uma criação dos elfos negros, se o meu pai decretasse, você seria levada a morte pelo seu parentesco - O olho indignada - Se nós ficarmos em desavença com os elfos negros, uma guerra brutal pode se iniciar, Asgard pareceria, casar Loki com Sigyn fecharia a boca dos povos que desejam a morte de Loki, essa foi a única solução viável que encontramos, desculpe lady Merlia - Responde com pesar.

- Nem orelhas pontuadas eu tenho pra começo de conversa! Esse papo não tem cabimento - Acuso.

- Acreditam que você é meio elfa e que herdou esses poderes dos elfos negros.

- Tsch.. - Virei o rosto.

- Mas, eu não entendo a sua revolta, você o ama por acaso? - Sif pergunta.

- Não se trata de amar, o que estão fazendo é ridículo, mas do que adianta argumentar? Eu já debati isso um zilhão de vezes e tudo o que recebo de volta é ignorância e arrogância - Respiro fundo.

Calma Merlia, manter a calma é fundamental.

- Quando vai ser o casório? - Pergunto sarcástica.

- Daqui a três dias Freya irá casá-los em Álfheim, lady Merlia, sei que pensa em intervir, mas para o bem de Asgard, você não deve e não irá intervir. Você nem sequer ama o meu irmão, não a razão para você intervir - Chegamos na Bifrost - Heimdall, abra a Bifrost para Nova York, o prédio da lady Merlia - Pede me soltando, infelizmente, o efeito da flecha ainda agia no meu corpo então eu não podia voltar e buscar o Loki.

Quando dei por mim estava no terraço do meu apartamento.

Maldição.

Desci e fui para o meu apartamento, indo diretamente para o meu quarto pegar o urso de pelúcia que ganhei de Loki.

Não sei quanto tempo eu fiquei deitada deprimida abraçando aquela pelúcia.

O meu celular tocou e contei tudo o que tinha acontecido para Natasha, ela me ouviu, não reclamou comigo, muito menos me deu um sermão, eu até me surpreendi quando ela ficou do lado do Deus, ela disse que eu deveria fazer o que o meu coração mandasse e que qualquer coisa que eu precisasse, era só ligar.

- Eu preciso fazer algo eu mesma e sozinha - Me levantei da minha cama, tomei um bom banho, fui para o quarto de Loki e me concentrei na presença irritante dele.

Quando eu me focava demais em alguém eu podia chegar até ela, não exatamente chegar do lado dela, mas a posição exata dela. Fiz isso uma vez e deu certo, mas agora eu teria que me concentrar ao máximo, afinal, Loki estava em um reino diferente e distante.

- Foco Merlia, você tem apenas três dias, em três dias você vai conseguir! - Exclamo determinada, nada, nem ninguém vai me impedir de ver o Loki! Você que me aguarde, gatinho.



Continua...

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now