Cap 8: Castigo

7.7K 1K 234
                                    

- Isso é efeito do feitiço da sua mãe? - Pergunto observando Loki dormir serenamente na minha cama, onde ele sempre dormia aliás, folgado, mas vou ter que mudar isso a partir de hoje.

- Acho que sim, afinal é uma evolução, de qualquer forma, isso é um bom sinal - Olho para Thor - Meu irmão encontrará sua redenção em algum momento - Ele se aproxima e segura os meus ombros - Lady Merlia, por favor não desista do meu irmão, sei que ele não lhe agradará mais após perder sua forma felina.

- Não querendo ofender, mas eu fui contratada para cuidar dele, sendo humano ou alienígena, não há nada que eu não possa cuidar.

- Certo, eu conto com você, aliás, eu acho que seria melhor para Loki e para você se vocês ficarem por aqui mesmo, estamos bastante agitados lá na Torre, bom, até mais senhorita Smith, deixo Loki sob seus cuidados - Ele se dirigi até a varanda.

Volto minha atenção para Loki, tudo isso porque ele se interessou por novelas mexicanas? Se eu soubesse já teria deixado ele assistir a muito tempo.

- Hum... - O moreno resmunga algo e então aos poucos acorda.

- Bom dia, ou melhor dizendo, boa tarde, Bela Adormecida.

Ele se senta ainda sonolento e coça os olhos, apesar de ter perdido sua aparência felina e ter se tornado mais humano, não fez ele perder sua fofura, tive a sorte grande de registrar esse momento no meu celular.

- Loki, o que você acha da sua nova aparência? - Pergunto curiosa.

- Hum?... - O moreno me olha confuso, tadinho, ainda está sonolento.

Loki finalmente olha para suas mãos.

- Eu voltei a ser humano?! - Ele se levanta e vai para o meu closet, onde se encontrava um espelho grande - Ah! Que porcaria é essa!? - Me levanto e vou até ele.

- É a evolução que o seu irmão disse.

- Mas, o que isso quer dizer?! Significa que se eu voltar a minha forma original vou ficar com essa calda e orelhas de gato?! Isso não faz sentido! - Grita.

- Talvez não...

Loki aparentava ter 14 há 15 anos, porém, assim como ele disse, ele ainda estava com orelhas de gato e um rabo, há, e seu olho também era de um gatinho fofinho!

- Me solte, não há mais razão para você me achar adorável - Retruca me afastando.

- Do que você está falando? Você continua adorável com essas orelhinhas de gatinho! - Toco a mesma - Ué, estão mais macias... - Falo surpresa - Que fofo!

Não me culpem, eu adorava fofura.

Porém, me surpreendo com o jeito brusco que Loki afastou as minhas mãos.

- Loki?... - Fiquei magoada.

- Eu já disse humana, não vou deixar você se aproveitar de mim! Lhe proíbo de tocar as minhas orelhas - Ele se afasta.

Cruzo os braços e o sigo.

- Está bem - Ele me olha - Não tocarei - Suspiro - Ah, droga, vou ter que redobrar os meus cuidados com você, Loki, não pense que está com vantagem só porque cresceu um pouquinho - Toco seu ombro - Você ainda é menor de idade e está sob meus cuidados, não exagere, gatinho - Falo sorrindo divertidamente.

- Humpf, é Loki.

- Você é muito rebelde, nem sequer chama sua babá pelo nome, até lá o chamarei pelo o que eu quiser.

- Você não é a minha babá! - Retruca.

Me aproximo e o encurrá-lo na parede, com a minha mão, de qualquer forma, eu não conseguiria encurralá-lo devido a diferença de altura, mas isso não importa no momento.

Olhei friamente para Loki.

- Loki, você está de castigo.

- O que????

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Onde as histórias ganham vida. Descobre agora