Cap 46: Freya sanguinária

3K 491 110
                                    

Respirei fundo e tratei de agir como se estivesse me infiltrando em uma festa de aristocratas.

- A seguir, Príncipe Aragorn e princesa Arwen! - Paramos em frente às escadas e todos que não tinham me visto ficaram me observando surpresos, logo suas reações foram transformadas em aplausos.

Procurei os rostos de Loki e Freya e os encontrei me olhando incrédulos.

Tratei de botar um sorriso amigável no rosto, também vi a mulher de cabelos ruivos ao lado de Loki, provavelmente, Sigyn, aparência de boneca de porcelana, falando honestamente, eu era mais bonita, eu também tinha mais corpo, meus olhos eram azuis, minha boca era perfeita, não estou com ciúmes, mas o que ele viu nela? Tudo o que não viu em mim só pode.

- E agora, nossa majestade, Rei Freyr.

Freyr desceu as escadas sorrindo alegremente, assim que se aproximou segurou as minhas mãos e sussurrou:

- Fico feliz que tenha pensado em viver conosco - Ele as solta e olha para os convidados - Meu povo, constantemente o nosso reino é invadido por espiões de reinos inimigos que cobiçam o nosso reino, hoje temos a oportunidade de dormir sem nos preocupar que o nosso reino seja atacado ou invadido, a minha filha perdida voltou para casa para proteger o seu povo da ruína e da possível extinção, não há o que temer agora! - Anuncia e todos celebram levantando suas taças de hidromel.

- Esperem! - Freya vem até nós uma fera - Eu sou a próxima rainha de Álfheim, eu devo ter esse papel! - Grita estérica.

- Não é mais, você perdeu esse título e privilégio quando deixou de fazer o seu papel protegendo o reino, eu lhe avisei bem antes para cumprir o seu papel se quisesse ser a rainha de Álfheim, Freya, mas você não o cumpriu e foi atrás de sua irmã para matá-la, graças a Loki você não teve essa oportunidade - Ele olha para o moreno que assenti.

- Não! Essa Arwen é uma farsa! Ela é um monstro com poderes obscuros! Não vêem que ela veio para Álfheim para nos enganar e usufruir da nossa riqueza!?

Murmúrios começam a surgir após a sua fala.

- Nós estávamos ao lado de vossa majestade quando ela mostrou seu poder divino, a princesa Arwen, é uma ljósalfar - Diz e todos ficam surpresos.

- Eu, Freyr, Rei de Álfheim, reconheci o poder de minha filha, não só eu como, os duendes leves também reconheceram o seu dom - É claro, abaixo do governante de Álfheim, há os duendes leves, eu pesquisei sobre eles em Midgard e descobri que eles são meio que "anjos da guarda" aqui, todos devem respeito a eles - Não há razão para desconfiar dos poderes de uma ljósalfar. Freya, você tentou matar a sua irmã, mentiu sobre seu status em Asgard, negligenciou seus deveres, e blasfemou contra a futura rainha de Álfheim.

Espera, futura rainha? Não conversamos sobre isso.

- Sinto muito majestade, mas a pena de tentativa de assassinato aqui em Álfheim é muito rígida, principalmente quando alguém atenta contra a própria família - O duende leve que me defendeu diz sério.

Freya ri divertidamente.

- Se eu vou partir - Ela me olha sanguinária - Eu vou levar você junto! - Ele parte para cima de mim, porém sou puxada para o lado antes de ser atacada por Freya.

- Freya, você está louca, parem ela! - Aragorn pede se pondo atrás de mim.

- Eu não estou louca - Ela sorri - Eu só não vou deixar que tomem o que é meu por direito! - Ela avança contra mim.

- Arwen! - Aragorn grita quando eu o empurro.


Qual nome é melhor? Arwen que significa: "nobre donzela" ou Merlia que significa "lua do mar, a que transborda para o bem"?

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now