Cap 76: Final

2.8K 368 120
                                    

- Ajoelhem-se - Meu pai pede e obedecemos - Arwen, filha de Freyr, você jura em nome do seu pai e de todo o povo de Alfheim que você governará este reino com justiça e bonança, seguirá seus deveres de rainha e guardiã de Alfheim?

- Eu juro.

- Loki, filho de... - Ele foi interrompido por um estrondo do lado de fora.

- Mas, o que significa isso? - Meu pai observa irritado o tumulto que se fazia na entrada da porta.

- Saíam da minha frente! Eu fui convidado! - Eu conhecia muito bem a voz dessa pessoa.

- Mas, o que você veio fazer aqui, Odin? - Loki pergunta prestes a se levantar, porém o proíbo de o fazer no mesmo instante.

- Loki, é um desrespeito se levantar durante a coroação, permaneça no mesmo lugar.

O mesmo obedece.

- Você não é bem-vindo - Diz virado de costas para ele.

- Eu fui convidado.

- Eu não me lembro de ter o convidado.

- Eu convidei, irmão - Olhamos para Thor ao nosso lado.

- É o casamento dos meus filhos, como poderia perder?

- Você perdeu o casamento do seu filho, está muito atrasado. Bem, isso não importa, retire-se, sua presença não é bem-vinda - Loki diz friamente, entendo como se sente - Se Arwen não tivesse interferido, você já teria me matado, você não pode ousar me chamar de filho. Não depois de tudo o que fez. Eu não preciso mais da sua atenção, tenho um filho ao qual eu amo muito e me orgulho e também tenho uma mulher maravilhosa ao meu lado e logo me tornarei seu marido, serei tudo o que você não foi.

- Você não está errado, eu errei como pai e rei de Asgard, só queria dizer que eu estou feliz por vocês e queria dar os meus parabéns, fico feliz por vocês terem crescidos e arranjado sua própria família, eu vou indo - O vejo se virar para ir embora.

Ah, como futura rainha, meu coração benevolente não aguenta isso, por mais que ele tenha sido um idiota, pai é quem cria, não aquele você tem um laço sanguíneo, assim como eu sou a mãe de Legolas.

- Odin - Ele para de caminhar em direção a saída - Hoje é um dia importante, fique e presencie esse momento maravilhoso, bom, pelo menos um casamento você precisa ver.

- Eu agradeço, lady Merlia - Ele acena com a cabeça e se junta aos convidados, é óbvio que ele não se juntaria aos nobres que estavam em cima de altar.

- Loki filho de Odin - Meu pai diz meio hesitante, pois não sabia se falava filho de Laufey, que era o pai verdadeiro de Loki ou Odin - Você jura ser leal e benevolente e que você ajudará sua majestade, a sua rainha, com os deveres de governar Alfheim?

- Eu juro por tudo o que é precioso a mim.

- Pelo poder concedido a mim, eu passo o meu poder a nova rainha e guardiã de Alfheim, Arwen - Ele retira a sua coroa e a coloca em minha cabeça - Levante-se vossa majestade - Pede e eu me levanto - Agora, dêem as boas vindas ao novo rei de Alfheim, Loki - Ele coloca a coroa em Loki - Levante-se vossa majestade.

Nós viramos para o nosso povo.

- Vida longa as vossas majestades - Meu pai diz e todos o imitam.

Eu não sei exatamente o que me espera no futuro, não sei como as coisas serão daqui pra frente, mas eu vou dar o meu melhor ao lado da minha família.

- Você me deve um beijo - Olho para Loki e sorrio lhe agarrando e lhe dando um beijo, arrancando vários aplausos das pessoas presentes.

E o feitiço lançado contra o Deus da Mentira finalmente foi quebrado e todos viveram felizes para sempre.

Fim.





GENTE, EU TENHO UMA FIC NOVA COM O LOKI SENDO O PRIMEIRO CRUSH DA PROTAGONISTA, LEIAM POR FAVOR, SE CHAMA "DESTINOS ENTRELAÇADOS".

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now