Cap 3: Irritando

8.7K 1.1K 350
                                    

Já tinham se passado mais de uma semana, Loki estava acostumado a me irritar constantemente, acho que era um meio de vingança por querer fazer carinho nele a força.

Na hora do café da manhã, no almoço, no lanche da tarde, até na soneca da tarde, no meu intervalo, toda hora quando mexia no meu celular e por último, quando eu vou dormir. Era meow pra cá, meow pra lá, ah!!! Não aguento mais!!!

- Meow.... - Tampo a minha cabeça com o travesseiro - Tec, tec, tec - Ótimo! Agora ele está arranhando a porta - Meow!

Mas, que droga! Ele disse que era Loki de Asgard, duvido muito que um príncipe possa agir dessa maneira, que tipo de príncipe age desse jeito?! Aí, pelo amor de Deus, eu quero dormir! Alienígenas não dormem!? E esses Vingadores... O meu quarto é muito longe dos deles, então ninguém está se dando ao trabalho de virem reclamar com o Loki.

- Ah! - Bufo e me sento - Eu não vou passar estresse por sua culpa, bichano, amanhã eu preciso estar ótima, não vou permitir que você abale a minha sanidade - Cerrei os olhos e me levantei.

Abri a porta e o vi ficar surpreso, mais surpreso ainda quando o peguei e fechei a porta.

- Mas, o que você está fazendo?! - Pergunta se debatendo.

- Eu? Nada, eu apenas pensei que como príncipe de Asgard, você não estaria satisfeita com o seu aposento, então eu pensei em deixá-lo dormir na minha cama.

- Você?.. - Ele limpa a garganta - Eu não sei o que você pretende fazer comigo, mas não quero que você encoste em mim, humana - Avisa.

- Credo, eu jamais cometeria zoofilia - Falo fazendo careta, me deitei e o deitei ao meu lado - Espero que você esteja confortável, majestade, boa noite... - Falei fechando os meus olhos, me rendendo ao cansaço.

- Humana, insolente.

- O que foi, gatinho? - Pergunto já de olhos fechados.

- Nada, cala-se, humana.

Sorriu e apago completamente.

Quando acordo, acordo assustada.

Eu deixei o Loki dormir no meu quarto! Um perigo extremo!

Olhei tudo em volta e o encontrei do meu lado, respirei aliviada. Nada tinha sido destruído...

Ele acordou e se alongou esticando o corpo.

- Bom dia, Loki - Falo e ele me olha e desvia o olhar.

- O que tem de bom? - Pergunta e eu o pego e faço carinho em sua cabeça.

Ele tenta resistir como sempre, mas, hoje, ele pareceu menos hostil do que é diariamente.

- Ah, acordar com um gato fofo desse jeito, é impossível não ficar de mau humor! - Sorriu o abraçando.

- Lady Merlia, Loki por acaso está... - Thor abre a porta e nos olha - Perdão Lady Merlia, mas Loki pensei que fosse mais digno, esta se aproveitando da Lady Merlia nessa forma... Imperdoável - Balança a cabeça negativamente.

- O que?... - Olho para Loki e entendo o que ele dizia, mas a culpa era completamente minha, eu esqueci que geralmente durmo com roupas de calor, ou seja, bem ventiladas, principalmente na região do busto, Loki tentava sair do aperto, agora que notei - Ah, desculpe - O solto.

- Eu avisei para ela não cometer nada inadequado, mas não posso culpá-la, afinal, em qualquer forma, sou irresistível.

Thor se retirou e eu me levantei.

- Não exagere, eu não tenho esse fetiche estranho por gatos, eu os amo, mas não tanto, ao ponto de me casar com um - Falo divertida - Bom, eu vou tomar um banho, logo depois, vou preparar o nosso café da manhã.






Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now