Cap 52: Estudar e concentrar

2.7K 451 3
                                    

- MAS, O QUE FOI QUE EU FIZ!?! - Pergunto incrédula.

Realmente, as águas de Álfheim deixavam qualquer um sóbrio e ciente de seus atos.

- Como eu pude agir daquele jeito? Nunca quando eu estava bêbada eu já agi assim antes, o efeito do hidromel é terrível, eu quase beijei o Aragorn, como eu vou encará-lo de agora em diante? - Pergunto colocando as mãos no cabelo desesperada - Calma, eu preciso me acalmar, eu sou uma mulher adulta e madura, eu não sou uma adolescente, não há nada com o que eu precise me preocupar - Suspiro - Lego... - Limpo a garganta - Aragorn, agiu muito bem, ainda bem que ele não se aproveitou da situação - Respiro fundo - Eu vou pedir desculpas pelo meu comportamento e depois irei fingir que nada aconteceu, ainda bem que não aconteceu nada.

Fiquei mais uns minutos na banheira, logo depois tratei de me arrumar e estudar concentrada no estudos.

- Nervosa e estudando... - Suspirei - Que irônico, sinto que sou uma adolescente normal - Sinto que estou recuperando esse tempo perdido.

- Bom, a resposta é óbvia - Me viro para o meu... Quer dizer, Freyr que estava com a cabeça dentro do meu quarto - Desculpe, a porta estava aberta, posso entrar? - Pergunta e eu assinto me levantando - Eu vim ver como você estava e a ouvi, aqui em Álfheim, os adolescentes só se tornam adultos aos 80 anos - Arregalo os olhos.

- De fato, eu estou na faixa dos 20 - Sorriu ironicamente - Uma adolescente, hã? Que coisa, bom mais alguma coisa para me dizer?

- Eu vim somente para vê-la, desculpe incomodá-la por causa do meu egoísmo - Diz se retirando.

Fechei os punhos.

"- Você vai ficar em Álfheim, alguma hora você vai precisar se acertar com o seu pai."

Reviro os olhos para a fala de Finrod.

- Freyr - Ele se virou para mim - Algum momento eu vou te chamar de pai, até lá, eu peço que você aguarde pacientemente - Peço engolindo o meu orgulho.

Ele sorri grandemente.

Não vai ser agora, talvez em algum momento da minha longa vida eu o tratarei como um pai, mas até lá eu quero ir com calma, simplesmente porque sou eu, eu não sou um ser fácil de se conquistar, se fosse assim eu morreria de ciúmes por ver Loki com outra, isso é só uma prova de que eu não caiu de amores por ele.

- Eu aguardarei ansioso por esse dia - Assinto sorrindo levemente - Com sua licença.

- Toda.

Voltei para os meus estudos 100% concentrada.

- Ah! Finalmente terminei - Falo ao terminar o último livro, eram 10 livros no total de páginas grandes.

Eu estava me sentindo extremamente confiante em erguer a segunda barreira.

Me levantei e fui para a varanda, já estava tarde, o sol já estava quase se pondo, eu fiquei basicamente presa dentro do meu quarto o dia todo após erguer a primeira barreira.

- Abrirei a próxima barreira com o conhecimento daqueles livros e com as orientações de Finrod, eu protegerei Álfheim com a minha vida, eu Arwen de Álfheim, filha de Freyr - Fiquei um tempo observando o pôr do sol e fui dormir, já que estava sonolenta demais para jantar.

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now