Cap 20: Punição

6.4K 905 66
                                    

- Varra direito, servo - Aviso comendo os meus doritos em uma tigela enorme cheia deles.

Depois que chegamos em casa, fiz o que havia dito que faria, coloquei Loki para ser meu servo particular.

- Continue assim, quando você perder a aparência gatuna você vai se livrar dessa escravidão e eu assinarei a sua carta de oforria - Mudo de canal aleatoriamente ouvindo seus resmungos, bufei e virei o meu rosto para olhá-lo - Sem resmungar, ou você quer que eu te de uma carga elétrica? - Pergunto e ele me olha e volta a trabalhar - Bom menino.

Pesquisas científicas apontam que se você colocar um Loki para fazer serviços domésticos, ou simplesmente escravizá-lo, o expondo a humilhação "extrema", segundo a pessoa, ele se renegará a cumprir tais ordens, portanto o laboratório de pesquisa de Merlia Romanoff, descobriu um meio de reverter a situação de negação.

Primeiro passo: para domesticá-lo, tenha força ou poderes que lhe garantam vantagem sobre o Deus.

Segundo passo: o deixe em desvantagem, quando encontrar uma brecha, o ataque.

Terceiro passo: tem que ser alguém que ponha medo ou que coloque pessoas em seus devidos lugares.

Quarto passo: você precisa de algemas elétricas, ou qualquer coisa que só você pode tirar e colocar nele, assim você irá impossibilitá-lo de retirá-lo ou até mesmo o impossibilitando de se voltar contra você, afinal é o Loki de quem estamos falando.

Quinto e mais importante: se certifique de que aquilo que você usou para submetê-lo é mortal e letal a ele, depois de se certificar, se divirta torturando brevemente ele, já que é uma oportunidade única e você não encontrará outra oportunidade como essa após você partir para o próximo passo.

Sexto: abuse do seu poder a vontade aproveitando a oportunidade para mandar ele limpar todos os cômodos da casa ou executar qualquer função que você mandar, mas lembre-se do limite que você pode ir, afinal estamos falando de Loki, dependendo da situação ele pode se negar a obedecer e até preferir a morte (sqn, Loki presa a vida demais, então não optaria por essa opção), mas é bom impor um limite já que não queremos sobrecarregá-lo, apesar dele ser um idiota.

Sétimo passo: se sente no sofá e se certifique de comer alguma coisa boa, mas conferirá se não há nada de estranho nela, afinal Loki está por perto e pode aprontar uma, é sempre bom prevenir do que remediar.

Oitavo passo: faça tudo o que você quiser ficando relaxada, mas atenta a Loki, nunca se sabe do que ele é capaz em situações extremas, é como dizem: "situações extremas, pedem medidas extremas".

- A quanto tempo eu não ficava assim na minha própria casa, hein? - Pergunto após suspirar, parei de apertar os botões do controle quando uma reportagem chamou a minha atenção.

- Houve um incidente na ponte de San Francisco, ainda não sabemos os detalhes, mas vídeos filmados por pessoas que estavam na ponte apontam que um inumano começou o tumulto, esse inumano, ao qual, não conseguimos identificar, deixou uma mensagem para alguém e definitivamente, não é uma mensagem de amor.

Logo em seguida, eles mostram.

"Eu vou atrás de você, Sombra, não pense que você pode fugir pra sempre".

- Parece que você sabe quem deixou essa mensagem - Loki comenta atrás de mim.

- Pois é, Loki, faça as malas, vamos para a Torre, não é seguro mantê-lo aqui - Falo me levantando - Parece que os meus dias de folga nunca virão - Sorriu e como um doritos - Ora de voltar a ativa - Me alongo preguiçosamente.

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now