Cap 35: Julgamento parte II

4.1K 619 106
                                    

Dessa vez eu não poderia depor. Tsch, maldição, e agora Loki, o que você fazia lá?

- Eu só podia entrar em Álfheim com a ajuda de Amora, a sua antiga aprendiz, você expulsou Amora de Álfheim, ela só queria enviar uma carta a irmã que ela não vê a séculos, todos sabem que ela foi exilada lá e não pode sair - Informa.

Eu ainda não sei quem é essa Amora, quem é ela? Alguma ficante do Loki?

- Isso... Ela só está lá por sua culpa, a princípio - Freya diz friamente, a morena se curva diante de Odin que permanecia calado até então - Invadir Álfheim e visitar Múspelheim não é razão para não castigar Loki - Que mulher sádica, ela é pior que eu, ela não vai desistir até ver Loki se ajoelhar aos seus pés, mas até isso eu acho que não será o suficiente para ela.

Humanos e deuses não são muito diferentes.

- Eu concordo que a melhor opção para Loki seja a morte de qualquer forma.

- Balder? Irmão, até você? - Thor pergunta.

- Irmão, podemos viver em reinos diferentes, mas garantir a paz vem em primeiro lugar. Meu pai, o senhor vê que a maioria também pensa assim, como Rei de Asgard, o senhor deve abandonar seu parentesco e agir conforme a lei, afinal, assim como o senhor disse, Loki já deveria ter morrido - Engulo a seco.

- Loki, não me resta opção - Odin diz e Loki fecha os punhos.

- Você nunca tem opção - Loki sorri sem humor.

- Como eu já disse, qualquer um que cruzar o meu caminho, sofrerá as consequên... - Uma espada é posta no meu pescoço por Freya.

- Você não moverá nenhum músculo, humana - Declara.

- Merlia! - Quando vejo Thor querer tomar atitude, faço um gesto para ele se acalmar.

- Thor, você será o rei de Asgard, por favor, eu peço que você não se envolva - Ele me olha relutante e da um passo para trás abaixando o MJölnir - Eu vou sair de Asgard junto com Loki, vocês querendo ou não.

- Merlia, eu aceito o meu destino, eu já estava preparado para isso - Loki diz e eu o olho indignada.

- Como assim? Você se declara a mim e diz que já estava pronto para morrer? Então você nem deveria dizer que gostava de mim pra começo de conversa, de qualquer forma, eu jamais permitiria isso - Caiu para trás e fico de pé, me afastando da lâmina afiada de Freya - Voltaremos para casa e você me fará amá-lo - Falo aparecendo atrás dele.

- Humana, vocês não viveram uma vida pacífica, os nove reinos os caçaram pelo o universo se for preciso, você é a prova viva de que é um ser das trevas, você precisa ser eliminada! - Ela corre até mim.

- Loki, na minha sombra.

- O que?... - Respondo sua pergunta quando ele cai mesmo na minha sombra.

- Bye-bye, mocréia desmiolada - Aceno mergulhando na minha sombra e sumindo dali.

Me caçar era extremamente difícil, nunca em toda a minha vida alguém conseguiu fazer isso, não vai ser agora que conseguiram.

Continua...

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now