Cap 14: Natal parte I

6.5K 918 66
                                    

Observei o urso de pelúcia em minhas mãos, abracei o mesmo, eu realmente tinha adorado o presente.

- Eu realmente não sabia que você gostaria tanto do presente ao ponto de se esquecer de fazer o jantar - Levo um susto quando vejo Loki parado na entrada da porta do meu quarto.

- Não fique parado aí bisbilhotando - Mando.

- Eu não estava, eu só estava vendo o quanto da sua infância você tinha perdido - Bufo.

- Como você é irritante - Me levanto e coloco o urso na cabeceira da minha cama - Eu vou fazer o jantar.

- Espera, é sério que você nunca recebeu um único presente na sua infância? - Loki pergunta indo atrás de mim.

Abro à geladeira o ignorando completamente.

- A charlote de panetone está com uma cara ótima, você terminou os biscoitinhos de Natal recheado? - Pergunto e olho para a bancada - Bom trabalho - Afago a sua cabeça, aquilo não pode ser chamado de obra de arte, parece que um rockeiro extremamente irritado pegou o chanttily e despejou no biscoito.

- Não olhe assim, eu me esforcei - Avisa.

- Eu sei, deixa eu ver - Abro o forno - O chester recheado já está pronto, maravilha - Sorriu animada - Está tudo pronto, por favor, me ajude a colocar a mesa.

Ele assenti indo pegar os pratos. Depois de arrumar tudo nos sentamos e começamos a comer.

- Isso... O chester recheado é uma porcaria - Falo desapontada, mas Loki ainda continuava comendo - Loki, compreendo e gesto da sua boa ação, mas não coma, existem coisas que podemos e não podemos comer.

- E agora? Você estava empolgada pra isso - Pego um pedaço do panetone - Doce demais, Ahhhhhh! Não dá mais, vamos passar o Natal fora, esta nevando, tudo está decorado para o Natal, uma bela oportunidade para sairmos - Falo me levantando.

- É Natal, não tem humanos trabalhando nessa época - Bufo.

- Então vamos só comer onde estiver aberto e aproveitar a noite, esse ano eu não vou ficar sem comemorar - Afirmo.

- Por que isso é tão importante pra você? Por que você não me responde quando pergunto do seu passado? - Cerro os punhos.

- Todos têm a oportunidade de comemorar o Natal, mas eu não nasci com essa sorte, eu nasci diferente das outras pessoas, como você sabe, eu tenho poderes, eu não sei ao certo, mas a minha mãe era cobaia da HIDRA, ela sofreu muitos testes quando eu estava na barriga dela, eu vive na HIDRA até os meus 7 anos de idade, logo depois, o Tentáculo me comprou e me treinou para ser uma espiã, meu primeiro presente foi uma arma, meu primeiro teste para sair daquele lugar foi tirar a vida de alguém, eu não era à única criança lá, porém eu era a única que tinha poderes, saímos em várias missões juntas, sempre manipulando e cumprindo nossas missões. Até que chegou um momento onde eles me dariam a liberdade de ter a minha própria casa e vida, portanto que eu ainda continuasse trabalhando pra eles, porém com uma condição... Que eu cortasse os laços que eu havia feito, não era novidade que eles não gostavam da afinidade que o meu grupo tinha, éramos basicamente irmãs, tinha uma com quem eu mais tinha afinidade - Abracei as minhas pernas - Nossa última missão juntas seria o fim da nossa parceria, eu armei pra elas e matei uma por uma, até que chegou a vez daquela que eu mais gostava, eu sabia que eu tinha que me livrar dela, porque eu sabia que se eu não conseguisse matar ela, eu não conseguiria matar ninguém.

- E qual era o nome dela? - Loki pergunta se sentando do meu lado no chão.

Abaixei o meu olhar.

- Natasha Romanoff.

Continua...

Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Onde as histórias ganham vida. Descobre agora