Cap 45: Mentiras

3.1K 494 48
                                    

Me contemplei no reflexo do espelho.

- Você está linda majestade - Miriel diz.

- É verdade - Amarië concorda.

- Obrigado.

Alguém bate na porta e Miriel vai abri-la.

- Você está belíssima irmã, pena que seja a última vez que nos veremos - Me viro para Aragorn e suspiro caminhando até ele.

- Eu pensei muito a caminho do palácio e... - Respiro fundo, se eu posso pagar pelos meus erros do passado, essa é a minha chance - Eu decidi que ficarei para fazer a barreira e proteger o reino - Ele sorri - Mas, eu não vou fazer isso por você, eu vou fazer por mim mesma - Declaro e ele me abraça.

- Eu estou contente que a terei por perto por mais tempo, minha irmã.

- Okay, okay, chega de sentimentalismo - Ele me solta.

- Miriel, informe ao meu pai que a princesa Arwen ficará e nos ajudará a proteger Álfheim - Pede e ela assenti - Bem, vamos, princesa Arwen? - Pergunta estendendo o seu braço e eu entrelaço no meu.

- Vamos.

Caminhamos pelos corredores até um local, ao qual eu ouvia sons de trombetas anunciando vários convidados, um em especial chamou a minha atenção.

- Temos aqui, a Deusa Sigyn e seu noivo Loki - Olhei para Aragorn.

- Como assim, "noivo"? Vocês não falaram que falariam com Freya?

- E falamos, eu ia contar a minha irmã, mas eu não sei se você sabe, ela fugiu nos últimos dias que ficou aqui e quando tivemos a oportunidade de ter uma boa conversa... Discutimos algo mais importante.

- Pare de enrolar e vá direto ao ponto! - Exijo ansiosa.

- Nosso pai foi pessoalmente conversar com Freya e Loki, a resposta que obteve foi completamente inesperada, Loki não quis abrir mão do casamento com Sigyn. Ele tinha a oportunidade de ficar livre, o próprio rei de Álfheim foi até ele, o motivo para ele recusar a proposta, eu não sei, mas Sigyn não é uma má pessoa, pelo contrário, todos a respeitam e a admiram.

Respirei fundo diversas vezes, então aquilo tudo não passou de mentiras? Talvez tudo tenha sido uma armação desde o princípio. Argh! Aquele Deus me paga! Eu vim aqui só para nada!?

- E o casamento deles? Não ia ser hoje? - Pergunto curiosa.

- Adiaram, tudo foi muito cedo, os dois preferem fazer tudo calmamente para sair perfeito.

- Já chega, pare de falar - Peço e engulo a vontade de gritar e surtar, respire e inspire, relaxe, se estressar não faz parte da sua vida Merlia, ou melhor dizendo, Arwen.

Isso mesmo, tomamos caminhos diferentes, agora eu sou a princesa Arwen de Álfheim, filha de Freyr, como tal eu não posso abaixar a cabeça e chorar por causa de algo assim, eu preciso ser forte e assim serei.

Tai, ele e nem Freya sabem que a Arwen é na verdade, eu, eu vou me divertir com suas reação incrédulas.

- Mas, enquanto os crimes de Freya? Isso de jeito nenhum pode ficar assim, ela quase me matou - Declaro.

- Não se preocupe, nosso pai a colocará em seu devido lugar, além desse crime, me disseram que ela foi até Asgard se auto-proclamando raiva de Álfheim mesmo sem fazer um bom trabalho para usufruir dessas palavras, nosso pai não deixará barato.







Say My Name Meow!! ✰Loki Laufeyson✰Where stories live. Discover now