Os machucados que me assolam e que você protege

375 29 27
                                    


O corpo estava inquieto, enquanto os olhos observavam com atenção a vista que a enorme sacada do quarto lhe proporcionava. Seus dedos tamborilam pelo concreto ornamentado, buscando com aquela ação se acalmar aos poucos.

Jimin procurava manter a razão acima de tudo, mas sabia que pelo fato de ter ficado um bom tempo transformado as coisas seriam diferentes do que podia controlar. Se conhecia bem o suficiente para saber que qualquer coisinha fora do lugar lhe irritaria demasiadamente.

A vista que Carlon lhe proporcionava, de certo modo, era uma contribuinte para a sua chateação. Não queria naquele momento estar no reino, preferia o conforto de seus aposentos e a calma que Soleil lhe dava.

Ainda sentia a angústia dominar o peito, as palavras de Taehyung e Jungkook constantes em sua mente. Após deixar o casal devidamente instalado na casa em que comprara para eles, voltara ao castelo para ter pelo menos algumas horas de sono. Porém, dormir parecia ser a última coisa que seria feita. Mexia-se de um lado para o outro na cama e tudo que vinha em seus pensamentos era o garoto de fios azuis.

Yoongi tomou boa parte de seus pensamentos naquela noite conturbada e tudo que precisava era seguir em frente, mas se sentia tão incapaz de fazer aquilo sozinho. Quando o assunto era o bruxo, a vulnerabilidade tomava conta de si e as duas únicas pessoas que podia contar era Chanyeol e seu irmão, mas estava sozinho ali. Chanyeol ainda estava a se recuperar e Jinyoung estava com o Alfa.

Pensar no seu irmão com o alfa ruivo lhe dava um aperto no peito. Ouvira em meio a uma caminhada pelo corredor do castelo, Hyunsik falar o quanto o Im era descontrolado e por isso precisava deixar uma certa quantidade de guardas pela floresta. E ouvir aquilo lhe deixou extremamente revoltado, pois estavam colocando seu irmão em perigo. Jaebum sob efeito do cio e Jinyoung sem experiências com aquilo, até porque, seu irmão nunca se deitara com alguém com alguma consciência real.

Jinyoung não saberia lidar com o outro e pensando naquilo, Jimin rumou para fora do quarto sem nem olhar para frente, batendo em cheio contra alguém, sentindo-se tonto por conta da queda.

— Ai, mas que droga! — a revolta na voz era palpável, fazendo o príncipe mirar no garoto abaixo de si, que mantinha os olhos fechados tamanha a força do impacto que sofrera. — Você não olha por onde anda, não?

As orbes alaranjadas abriram-se mirando com fúria o ser acima de si. Porém, ao notar à quem estava se dirigindo, engolira seco.

— Ah p-príncipe Park...

— É... me desculpe... eu acabei não vendo você. — levantou rápido, puxando o beta consigo.

— Ah tudo bem, eu também estava distraído... o dia está uma loucura. — sorriu nervoso, passando as mãos pela roupa sem encarar o alfa a sua frente.

— Ah... você é o mensageiro do rei, não é?

— Hã... sim. Sim, sou... sou eu. — mirou seus pés, sentindo suas bochechas corarem. Conseguia sentir o olhar do alfa cair sobre si e aquilo lhe deixava apreensivo. Não sabia ter um bom contato com alfas, eles sempre lhe assustavam.

— Jinyoung mencionou você para mim. Ele ficou muito feliz em saber que há betas que ocupam um lugar de prestígio aqui e teve uma ideia para fazer isso em Soleil.

— Eu fico imensamente feliz em saber que seu irmão se interessa por minha classe, não é todo príncipe que se importa com betas. O príncipe Jinyoung realmente é alguém especial.

— Sim, ele é. — ditou baixo, observando o nervosismo do beta a sua frente e sorriu pequeno. — Não nos apresentamos. Sei que já sabe meu nome, porém eu não sei o seu... — inquiriu estendendo a destra.

SoulmateWhere stories live. Discover now