O quente e o frio alinhados pelo destino

470 55 36
                                    


aaaa voltei com mais capítulos u.u

xx_x_xx




As patas longas do cavalo marrom estavam em uma velocidade absurda. O solo sentia o peso do animal e de seu dono o maltratarem sem dó e piedade. Jaebum segurava firme as rédeas que o davam estabilidade. O coração acelerado e os olhos amarelos brilhantes reluziam aos raios fortes de Sol.

Carlon não era acostumado a possuir temperaturas altas. Era um reino frio, mas há algumas semanas se tornara quente e, era perceptível as mudanças climáticas no reino. Os galhos quebravam-se conforme a vinda dos galopes fortes do príncipe herdeiro.

O estresse e mágoa percorriam o sangue do Im, o impulsionando ao puro êxtase de raiva. As veias saltadas no pescoço, o rosto vermelho cobria a face cheia das diversas emoções.

Jaebum era muito, ele não sentia pouco e não sabia sentir pouco. Seu lobo estava agitado e seu lado humano faliu também. Amava seu ômega e tinha a certeza que seu lobo escolherá YoungJae para viver consigo. Não pouparia esforços para lutar pelo seu amor. Não estava disposto a renunciar um amor de anos para se casar com um total desconhecido por si. E não era de seu feitio abrir mão de algo.

Os movimentos do cavalo cessaram abruptos e firmes. O príncipe descera do animal, caminhando até o riacho extremamente escondido do reino e que não era habitado por ninguém e nem mesmo frequentado. Jaebum era o único a conhecer aquele lugar. Era seu canto da paz. Não levava ninguém ali. Aquele riacho, no meio de enormes árvores e pedras gigantes, era sua válvula de escape. Sentia-se abraçado por uma paz segura e acolhedora. Era o único lugar que conseguia colocar seus pensamentos em ordem e acalmar seu bendito lobo.

Odiava não ter controle de seus sentimentos e às vezes de suas ações. Muitos do reino pensam que ele possuía controle de suas ações e emoções, mas se enganavam profundamente. Jaebum era um homem feito de instintos fortes e primitivos. Era intenso e persistente. A luta interna que travava com seu espírito indomável era sua fraqueza, mas ninguém sabia.

E ele tinha a certeza de que se casasse com YoungJae e o marcasse, seu lobo se completaria com a alma do amado, encontrando a paz que precisava.

— Eu não irei deixar que ninguém nos separe meu amor. Serei eternamente seu. Até os últimos dias da minha vida. — Os olhos fitavam um horizonte qualquer, enquanto a canhota lançara uma pedra na correnteza, como se concretizasse seu pedido.

Seu coração era de um único dono, mas Jaebum era intenso demais para enxergar certas coisas.

[...]

— Isso é uma afronta! Me desculpe majestade, mas não posso aceitar que o príncipe de Carlon se case com o príncipe de Soleil. Serão dois reinos poderosos juntos. O senhor sabe o que pode acarretar essa união? — O alfa de cabelos esbranquiçados pelo tempo possuía em sua face uma cara de revoltado com a notícia. Assim como os demais daquele parlamento.

— Não entendo o porquê do espanto e da revolta. Sempre souberam que meu filho casaria, e que ainda por cima, se casaria com um príncipe do distrito leste. As caravanas de Soleil chegam daqui a dois dias. Haverá uma festa de comemoração com a chegada da família real. E assim, portanto, Jaebum e Jinyoung conhecerão um ao outro como foi predestinado. — O rei se mantinha atento aos olhos de espanto e revolta. Sabia o que estava fazendo e mesmo sabendo o que enfrentaria, não iria desistir.

SoulmateWhere stories live. Discover now