Dentro de Nossos Lobos

465 56 15
                                    

Capítulo anterior…

— Bom, você já vai completar suas vinte e uma luas. Sabe o que isso significa não é? Pare de se encontrar com o filho do arquiduque. Você irá se casar com o príncipe ômega do distrito leste. O príncipe de Soleil, meu filho. E não adianta dizer não. Essa união já está em pauta há muito tempo. Antes mesmo do seu nascimento. Você se tornará o rei. O rei mais poderoso desse mundo. O rei de Carlon e Soleil.

Os olhos amarelados piscavam em busca de entendimento com o que o alfa acabara de falar. Não era possível seus ouvidos terem escutado aquilo.

— Seu ômega chega daqui a dois dias. Esteja pronto com suas questões. Não quero que ele pense que terá um alfa infiel. — os olhos do mais velho conectavam nos do seu herdeiro. Jaebum estava inerte àquelas informações. Seu corpo rígido na cadeira, os olhos nublados ainda processando as falas vindas de seu pai.

— Eu não posso me casar. — a voz saíra incerta. Seu lobo estava agitado, gravitacinando dentro de si. — Eu amo YoungJae, meu lobo escolheu ele e o senhor melhor do que ninguém sabe, que quando o lobo escolhe, não há nada a se fazer. Eu não irei me casar com o príncipe de Soleil.

— Não estou lhe dando escolhas, Jaebum. Você irá se casar com um Park e ponto final. Acabe com qualquer coisinha que há entre você e o filho do arquiduque, YoungJae não é ômega para você. Trate de o dispensar. Te deixei muito tempo viver   como queria, agora está na hora de encarar suas responsabilidades e reger o trono de Carlon. Você é um príncipe, que completará as vinte uma luas daqui uma semana e quando completar já estará casado e com a coroação. Isso não é mais algo discutível. Só estou lhe avisando, só para que acabe com essa aventura que você tem com o Choi.

Aventura? — O corpo do príncipe levantara com brutalidade. Os olhos amarelados se tornaram vividos. — Como o senhor ousa me dizer que o que tenho com YoungJae é uma aventura? Eu o amo há muito tempo, sempre amei e pretendo me casar com ele. Eu não vou me casar com um ômega qualquer. Não irei me casar com um príncipe mesquinho que a dois minutos atrás era dado como morto ou desaparecido e que agora surge das cinzas para se casar. Eu não vou me casar. — Jaebum, apesar de estar uma bagunça por dentro, ainda mantinha seu tom normal. Não estava gritando, mantinha o seu controle e aquilo era deveras assustador no momento. O olhar do príncipe permanecia firme, duro em sua forma de olhar. Não tinha medo de seu pai, mas, no fundo, o que temia mesmo, era o espírito de rei e comando que o mesmo possuía.

HyunSik sempre conseguia o que queria, mas dessa vez o príncipe alfa estava disposto a lutar com unhas e dentes pelo que amava e não daria trégua para seu pai.

— Como eu disse antes, isto não é mais discutível. É só um aviso. Espero que até amanhã, você já tenha resolvido as coisas com aquele ômega. — o rei levantou arrumando seus trajes reais. Os olhos continuavam compenetrados no filho. As mãos buscaram uma pasta qualquer em meio a tantas outras. — Tenho uma reunião agora, desta, você não precisa participar, mas as próximas, você é obrigado a ir. Como futuro rei, você tem que estar por dentro dos acontecimentos. — dito isso o alfa mais velho rumou a saída do gabinete. Jaebum não conseguiu responder. Seus olhos estavam marejados, mas não iria se dar ao luxo de chorar. Era orgulhoso demais para isso.

Seu peito estava apertado e a dificuldade de respirar era grande. Queria gritar e socar a primeira coisa que aparecesse em sua frente.

Fechou os olhos com força, engolindo aquele bolo de emoções que formara em sua garganta. Odiava ser fraco. Odiava ser mandado.

Antes que seu corpo fosse tomado por uma raiva inexplicável, saiu daquele cômodo sufocante. Precisava espairecer. Precisava acalmar as emoções confusas de seu lobo, mas principalmente, as suas emoções.

Soulmateحيث تعيش القصص. اكتشف الآن