Meus atos nos contradizem

353 46 28
                                    

Aaaa voltei! Voltei.


O rosto sério encarava a todos os alfas sentados ao redor da enorme mesa. Todos trajando suas roupas elegantes para a recepção oficial dos anfitriões de Soleil.

HyunSik mantia-se atento a todos dali. Sentado na ponta da mesa, tinha a visão privilegiada dos componentes daquela enorme sala. Os comandantes dos exércitos de ambos os reinos estavam presentes, cada reino de um lado da extensa mesa.

— Bom, como todos já devem saber, meu filho, Im Jaebum e, o filho de Park YangMin, vulgo, Park Jinyoung, irão se casar no próximo encontro das duas luas. Contudo, esta união de reinos servirá para nos aproximarmos de outros distritos e por fim, colocarmos paz com ambas as desavenças dos reinos. Nisto tudo, haverá a colaboração de Carlon e Soleil. Nós, de Carlon, iremos abrir mão de nossas duas minas de cobre, tendo assim, como estímulo de agradecimento, a obtenção de um quarto do exército de Soleil.

— Isso quer dizer que eu não irei mais ficar a frente do meu exército? — a voz do alfa de cabelos platinados soou pelo cômodo, chamando a atenção de todos para si.

— Não, Jackson. Você continuará a frente do nosso exército, só que agora, trabalhará com o comandante do exército de Soleil, Park Chanyeol. — HyunSik levou o braço em direção a um alfa sentado a sua direita, no qual ocupava a segunda cadeira. Os olhares que os dois comandantes trocaram fora firme e de quem não estava ali para brincadeiras.

Jackson analisou o homem a sua frente, os dois estavam coincidentemente sentados um de frente para o outro. Os braços do comandante de Soleil estavam cruzados rente ao peito. A roupa de cores quentes cobria o corpo bem atlético e de grande porte. Seu olhar era indecifrável e Jackson não gostou disso. Não gostava quando não conseguia decifrar alguém e aquele alfa, não estava nem perto do indecifrável. Ele era ilegível, incógnito. Sem linhas para serem lidas e sem expressões para serem analisadas.

— Ótimo. Meu nome é Jackson Wang, sou o comandante do exército de Carlon e... espero que possamos nos entender e dar o melhor de nós nesse tempo de trabalho junto. — o loiro não costumava ser tão simpático daquele jeito, ainda mais quando alguém ameaçava seu trabalho e o alfa a sua frente, tinha sim, uma grande parcela de ameaça, mas não iria agir como um moleque imaturo com medo de perder seu brinquedo favorito. Sim, o comando do exército significava muito para o platinado. Era mais que um sonho, era uma promessa cumprida e muito bem arquitetada.

— Satisfações. Pode ter a absoluta certeza que darei o meu melhor nessa nova etapa. Iremos nos entender muito bem se você não atrapalhar o meu trabalho, assim como eu não atrapalharei o seu. — a firmeza e astúcia na voz do alfa de cabelos brancos fez Jackson se incomodar na cadeira. Suas órbes mantinham contatos sem pestanejar. 

Os dois reis se permitiram analisar aquela situação. Seus dois homens de confiança estavam ali, postos um de frente para o outro, analisando o território, o marcando e dando a convicta certeza de seus empoderamentos. Ah, eles eram dois alfas guerreiros. Foram criados para a guerra, lutando por suas próprias vidas e as de milhares. Não podiam e não iriam entregar seus postos tão facilmente.

Individualismo, era o que os definia. Tanto Chanyeol, quanto o Wang, retraíam-se quando o assunto se tratava, trabalho em grupo. Dividindo do mesmo comando, do mesmo poder, posto e prestígio. Eles eram alfas, com orgulho e honra a zelar. Dariam mais do que o seu melhor. Dariam suas vidas e almas se fosse necessário.

— É... bom, devidamente apresentados, quero que por ora, os dois discutam sobre como funcionará a segurança no dia da cerimônia. Jackson, você ficará responsável por apresentar as províncias, o viralejo e todo o castelo a Chanyeol. Quero que o mantenha informado sobre tudo e todos, se for necessário. — HyunSik disparou suas palavras de encontro ao alfa platinado. Jackson se atentou em cada sílaba que saía da boca do rei, meio a contra gosto iria fazer o que foi mandado. O rei lhe deu mais algumas ordens, o instruindo o que fazer e como acomodar os novos soldados, já que aquela parte, ficaria de responsabilidade do exército de Carlon. — Bom... YangMin, quer se pronunciar?

SoulmateWhere stories live. Discover now