[27] I returned

42.4K 7.3K 14.7K
                                    

A viagem havia sido muito longa e cansativa. Jungkook tinha passado por muitas coisas, tantas que mal conseguia entender como ainda estava em sã consciência, mas nada no mundo o prepararia para ouvir o que ele ouviu do seu primo.

Depois daquelas revelações confusas, chamou o primo de canto para conversarem a sós sobre tudo aquilo que estava acontecendo, porque os criados e soldados estavam claramente curiosos demais com a conversa privada de ambos.

—Namjoon, quem te disse que eu me casei? —Ele perguntou, mais do que perplexo, estava sem entender nada. —Como, quando e quem? Pelos deuses... e como você conseguiu acreditar em uma coisa dessas?

—Todas as suas cartas vieram pelos mesmos mensageiros de sempre, não há ninguém novo por aqui, Jungkook. —O alfa mais velho disse, vendo o lúpus andar de um lado para o outro, mexendo no cabelo e passando as mãos no rosto, completamente ansioso. —Recebi não só suas cartas como também documentos assinados por você, e os próprios soldados do clã dizendo que assistiram a tudo! Como eu não acreditaria?

Parou em frente ao mar com as mãos na cintura, os olhos negros fitando a água e o vento bagunçando seus cabelos. Jungkook estava pasmo demais para conseguir se acalmar agora, nada fazia o menor sentido.

—Há vários traidores. —Namjoon concluiu, parando ao seu lado, observando o rosto sério do primo muito fixo na água, o maxilar trincado, o nariz inflado deixando o ar sair por ali com força. Ele estava muito irritado.

—Não. —Disse, erguendo os olhos para o outro alfa. —Há um traidor grande entre nós, e ele está manipulando ou ameaçando pessoas menores. E nós precisamos descobrir quem é, para eu matá-lo a base de socos!

O mais velho realmente achou que aquilo fazia sentido.

—Não vai demorar muito, só preciso encontrar a ficha de todos que tiveram suas cartas e documentos em mãos até chegarem a mim. —Namjoon disse, soltando um longo suspiro em seguida. —Só preciso ir até meu escritório para descobrir.

Jungkook assentiu, o maxilar travando ainda, a cabeça movendo-se em negação.

—Estou tão furioso!

—Também estou. —Disse. —Mas precisamos ser rápidos, a pessoa que começou tudo isso já deve estar mais do que prestes a fugir, se já não fugiu. Afinal você está de volta e toda a mentira caiu por terra.

—Então vamos. —Jungkook disse, caminhando em direção ao castelo de Trent, sendo seguido pelo primo ao seu lado. —O líder do Hera jamais me obrigaria a casar com o filho dele, Namjoon. Isso não passou pela sua cabeça nem uma única vez?

—Passou várias vezes. —Disse, dando um riso incrédulo. —Juro por Akira que demorei dias para aceitar isso, mas então vieram os documentos... ficou impossível questionar a partir de então. —Deu de ombros. —Muitas coisas mudaram, muitas mesmo...

Jungkook parou de andar, muito antes de se quer chegarem ao jardim do castelo. Estava tendo um pressentimento ruim, principalmente pelo tom de voz que seu primo havia usado.

—O que houve? —Perguntou, sentindo um incômodo na boca do estômago.

—É muita coisa pra você saber agora, vamos resolver esse problema do traidor antes. —Disse, olhando nos olhos escuros e transtornados do Jeon.

Jungkook sabia que quando Namjoon tentava adiar alguma notícia era por receio de que o seu lúpus assumisse o comando e cometesse erros pelos quais podia se arrepender. E havia somente um ser vivo nesse mundo que era capaz de desestabilizar seu lobo, e ele tinha nome, sobrenome... e olhinhos violeta.

—O que aconteceu com ele? —Perguntou, desesperando-se ao ver nos olhos de Namjoon que era mesmo sobre ele.

—Jimin está bem. —Namjoon tranquilizou-o.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora