[16] just dreams

52.9K 8.1K 17.6K
                                    

Todas as vezes em que Jimin sonhou com aquele pequeno alfa de cabelos pretos, sempre sentiu algo muito mais forte do que tudo o que podia imaginar sentir em sua vida. E agora olhando para Jeon Jungkook, o alfa que um dia ele tanto temeu... aquelas sensações vieram com uma força muito maior do que antes, porque tinha certeza que era ele.

Os sentimentos pelo lúpus eram intensos ao ponto de dar medo, porque absolutamente tudo nele afetava-o de uma forma absurdamente assustadora. Era uma mistura confusa dos seus próprios sentimentos com os sentimentos do seu lobo.

Jimin sentia-se encantado por Jungkook, o alfa que parecia assustador por fora e de fato era, mas consigo era o ser humano mais extraordinário, gentil, carinhoso e amoroso que já conhecera. Ia muito além de se sentir bem com ele, estava mais para se sentir nas nuvens quando ele se aproximava de si com aquele cheiro, aquela voz e aquelas palavras delicadas.

E então havia a parte do seu lobo que era muito mais assustadora, uma parte que nem mesmo o loirinho conhecia... era a parte que não podia controlar nem que quisesse. E quando estava perto do Jeon, seu lobo entrava em estado de êxtase, mas nunca parecia satisfeito... ele sempre queria mais do alfa, mais e mais. E isso assustava-o, porque o seu corpo mudava quando chegava perto de Jungkook, ele parecia necessitar que o lúpus tocasse-o nem que fosse por um pequeno instante.

E quando ele não o tocava, parecia que seu corpo ia derreter e tudo doía. Era muito intenso e absolutamente assustador.

"Eu sou você e você sou eu!"

—Eu conheço você! —O lúpus disse, olhando-o com os olhos rubros completamente chocados. —Eu sinto isso com toda a minha alma, gatinho!

O peito do pequeno subia e descia graças a sua respiração muito rápida, e seu coração batia tão veloz quanto.

—Você brincava comigo... —Jimin sussurrou, engolindo em seco enquanto olhava-o nos olhos. —... e dizia que me amava.

Aquelas palavras atingiram o lúpus como um raio, porque por mais que ele não se lembrasse dessas coisas, ainda sim tinha certeza que era verdade. Sentia isso com uma força absurda, mesmo que logicamente não fizesse o menor sentido.

—Como sabe dessas coisas, meu bem? —Questionou, olhando-o nos olhos. —Como eu não consigo me lembrar disso tudo, mesmo sentindo no meu coração que eu realmente te disse isso?

Os olhos do pequeno estavam marejados, assustados e emocionados.

—E-Eu tenho tido sonhos estranhos. —Sussurrou, olhando-o. —Com algumas pessoas que aparecem e depois desaparecem por um bom tempo, mas um alfa de cabelos escuros sempre está por lá e eu sinto no meu coração que é você.

As mãos do alfa desceram lentamente pelas costas do ômega, sentindo a pele quente e macia por cima da camisa fina de linho que ele usava, até ambas pararem na cintura delgada.

—Você sonha comigo? —Perguntou, sem fôlego com aquela informação.

Viu o pequeno assentir e logo em seguida adoravelmente desviar os olhos dos seus, com as bochechas pegando fogo pela vergonha.

—São como lembranças da infância... —Murmurou.

As coisas que ele disse não faziam sentido, como sonhos poderiam ser a realidade? Mas ao mesmo tempo, Jungkook sentia que eram a verdade e aquilo estava lhe assustando.

—São apenas sonhos. —O lúpus disse ao pequeno, com um sorriso acalentador.

Não havia como eles se conhecerem de fato... na cabeça do alfa essa lembrança forte que ambos sentiram com toda certeza tinha alguma relação com o fato de seus lobos se quererem tanto.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Where stories live. Discover now