[11] feelings

54.5K 8.9K 16.2K
                                    

Há dias Jimin não conseguia dormir, antes era porque tinha medo de um alfa invadir seu quarto no meio da noite, mas agora a culpa da sua insônia tinha uma grande relação com seus sonhos estranhos.

Os últimos dois dias que passara no clã Fine ele ficara remoendo tudo aquilo em sua cabeça e também em seu coração, era tudo tão estranho porque não eram só sonhos, e tinha certeza disso. Sonhos normalmente não eram tão lúcidos e reais, não traziam aquele sentimento tão poderoso que o dominava, e não faziam como se sentisse que estava vivendo cada segundo daquilo em sua pele.

Mas Taehyung não havia levado muito a sério o que ele lhe disse, então com o passar dos dias aquelas lembranças ou sonhos, se tornavam cada vez mais distantes.

Continuou dormindo com o amigo durante a estadia em Bengot, então o medo de ter seu quarto invadido não era mais uma realidade. Sabia que John Bengot invadiria seu quarto sem problemas, mas ele jamais seria louco de entrar no quarto de Kim Taehyung.

Depois da cerimônia em que dançou com Jeon Jungkook as coisas ficaram ainda mais bagunçadas na sua cabeça, e era mais do que certo que aquela dança não saía da sua cabeça por nenhum segundo sequer. Porque a forma como foi lhe causava sensações esquisitas na boca do estômago, um frio na barriga, assim como seu coração ardia com uma sensação forte que o fazia disparar toda a vez que se lembrava do alfa.

A situação ficava ainda mais complicada quando via o lúpus ao redor, sempre conversando com alguém, sempre parecendo extremamente ocupado. Mas mesmo assim ele nunca deixava de vir até ele e cumprimentá-lo com uma cordialidade e uma gentileza que fazia seu pobre coração entrar em colapso.

E sua beleza? Céus... como era belo! Tudo no alfa era perfeito aos olhos de Jimin, seu rosto meigo e forte ao mesmo tempo, seu corpo alto e malhado, seus cabelos escuros e bagunçados, a forma agia com todos ao redor, especialmente ele, e até mesmo a forma que se vestia.

Jimin tinha certeza absoluta que estava ficando louco, porque nunca se sentira assim antes por ninguém. Nunca havia ficado remoendo detalhes de uma conversa durante toda a madrugada, ou ficara sem fome só de pensar nas palavras de um alfa. Jamais em sua vida ficara com alguém por tanto tempo na cabeça, nem Adam e nem ninguém que não fosse Jeon Jungkook.

Aquele era o último dia no clã Fine, e Jimin pôde ver os alfas se prepararem para a viagem até o porto novamente, levariam muitos mantimentos para o barco onde passariam mais uma semana até chegar ao clã gold.

O senhor Shin havia ficado na cidade porque era muito debilitado para ir até o castelo a pé e até mesmo a cavalo, e Jimin já sentia sua falta. Ficara muito preocupado se ele estava bem, mas Taehyung o tranquilizou porque na verdade, o beta ficara na casa de um velho amigo como já era um costume todas as vezes que vinham para Bengot.

Jimin havia ficado o dia inteiro no jardim observando as flores, porque era encantado por elas de uma forma inexplicável. Sempre teve que observá-las de longe, mas agora podia tocá-las e sentir seus cheiros... era magnífico, então sentou-se na grama verde observando do topo daquela montanha, o mar infinito.

Sentiu a brisa tão suave que tanto aprendera a amar, assim como o sol sobre a pele fazendo-o ficar com as bochechas coradas e a pele um tanto bronzeada. Os cabelos loiros balançavam no mesmo ritmo da maré forte, havia o calor mas também o vento e aquilo lhe trazia uma sensação era tão gostosa.

O céu estava azul sem nenhum mínimo sinal de nuvens e o ômega estava observando-o desde o momento em que acordou, e seu coração batia rápido no peito por algum motivo que ele não sabia. Mas sabia que tinha relação com seus pensamentos irem constantemente para Jungkook e também no que ele havia lhe dito há alguns dias, sobre ele ter que provar sua lealdade trazendo informações do Adam.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora