Especial 1M - Paradise

20.6K 2.7K 3.3K
                                    

ATENÇÃO: Capitulo especial em comemoração ao número de 1M de leituras em KALEIDOSCOPE. Nesse "universo" alternativo o Jimin nunca foi levado do clã e ele e o Jungkook vivem dramas normais de adolescentes nobres e prometidos do clã Gold.

(...)

Seus olhos brilhavam muito às luzes das velas, e quando os observava através do espelho da sua penteadeira, notava que suas pupilas púrpura ficavam enormes quando estava perto do Gguk, ou à espera dele.

Pensar nele havia se tornado algo recorrente. Yeo já se sentia seu Jimin desde a primeira vez que ele lhe chamara assim, mas quanto mais o tempo passava, mais se sentia próximo ao que aquele nome representava. Porque ele significava muito para Jungkook.

Naquela noite em específico, seu aniversário de quinze anos, o ômega se sentia especialmente conectado a ele. Papai e mamãe lhe disseram para tomar cuidado, sempre estando próximos aos dois para que o que ocorreu com Yoongi e Taehyung não se repetisse novamente. Duas crianças, era o que ambos eram aos olhos dos adultos, mas a verdade é que se pudesse, Jimin já estaria casado com Jeon Jungkook a muito tempo e adoraria ter uma marca sua.

A incrível noite de seu aniversário chegara ao fim, e ele ainda estava com a coroa de flores roxas, e a camisa de seda bordada com fios de ouro curvilíneos até o pescoço, ele também ainda usava calças cor de rosa. Seus olhos ainda estavam pintados com risquinhos delineados muito delicados no tom de branco, e seus lábios ainda tinham um tom rosado clarinho pela tintura labial, mesmo que os beijinhos que ganhara escondido de Jungkook atrás de algumas pilastras tivessem tirado boa parte da cor e do sabor de fruta dos seus lábios.

Corou fortemente enquanto tirava a coroa de flores da cabeça, logo em seguida passou a escovar os fios loiros e bagunçados enquanto olhava o próprio reflexo no espelho da sua penteadeira. O sorriso todo bobo surgiu nos lábios, o coração ainda batia bem forte pelas lembranças vívidas de Jungkook pelo salão de baile e então dos encontros escondidos que sempre precisavam ter, ou então morreriam de saudade.

Yoon também estava sofrendo com a distância de Taehyung. Alfas e ômegas adultos precisavam ter muita responsabilidade para criar tantos adolescentes juntos, já que o cio e a marca podiam adiantar muita coisa que nenhum deles era capaz de impedir. Mesmo que Yoongi já tivesse marcado seu ômega, os pais de ambos não deixavam de acompanhar cada passo até que tivessem idade o suficiente para se cuidar e se controlar, assim como faziam com Jungkook e Jimin.

Mas enquanto Min Yoongi e Kim Namjoon eram muito concentrados em tornarem-se alfas que liderariam o clã Gold algum dia com muita responsabilidade, Jeon Jungkook estava mais do que contente em se tornar apenas um lorde de suas Terras, casar com Jimin e ter muitos filhotes com ele, talvez ocupar algum cargo importante no exército do clã e ser feliz o restante da sua vida com isso.

Tanto Jimin quanto Jungkook não estavam muito preocupados em serem responsáveis.

E enquanto suspirava só por lembrar do seu alfa, ouviu a característica batida suave na porta de vidro da sacada do seu quarto. Levou um pequeno susto, mas o sorriso voltou aos seus lábios no mesmo instante, então pulou da sua cadeira e correu até a porta do quarto somente para trancá-la, voltando a correr em direção a porta da sacada, puxar as pesadas cortinas para os lados e abrí-la.

Jungkook estava lindo como sempre. Ele ainda vestia as roupas escuras do baile, mas não usava mais casaco preto pesado, somente a camisa branca que ficava tão bonita nele, com ambas as mangas arriadas até os cotovelos. Os cabelos lisos e negros estavam perfeitamente escovados para trás, deixando-o com uma aparência mais forte por deixar à mostra sua testa e suas sobrancelhas escuras. Seu alfa sorria, um sorriso de lado, um tanto malicioso. Mas nada, nada no mundo se comparava àqueles olhos pretos e brilhantes, intensos, devastadores.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora