[52] let me love you

25.3K 3.5K 8K
                                    

"E-Eu t-te amo, Jungkookie. Muito."

Aquelas palavras acalmaram, e muito, o coração de Jungkook. E mesmo depois de se passarem vários dias, e até semanas, elas não saíram da sua memória.

O ômega a toda vez que o encontrava pelos arredores do castelo, evitava seus olhos e a sua também a sua presença. Mas sobre isso, o alfa lúpus já estava mais tranquilo, afinal o seu lobo sabia e sentia que Jimin não fazia aquilo porque não o amava mais, e sim porque precisava de um tempo longe de seu cheiro e presença. Mesmo que com relação ao seu ômega as coisas já não fossem mais tão caóticas, se tratando da guerra que seu clã travaria muito em breve, as coisas não estavam tão simples assim. Havia recebido o líder do clã Hera naquela mesma manhã, mas havia impedido seu exército de entrar, por pura precaução, mesmo que aquele fosse um antigo amigo.

Agora o homem esperava-o em uma sala separada, enquanto Jungkook refletia sobre o clã Hera e sua suposta traição. A família de Trent Hall era aliada das famílias do clã Gold há muitos anos, aquele alfa foi amigo de seus pais, tios, e todos os líderes das maiores alcatéias daquela ilha. Jungkook arriscou sua vida mais de uma vez para lutar ao seu lado, assim como aquele homem ajudou a salvar sua família dez anos atrás.

E Trent Hall tinha aquele nome justamente em homenagem ao maior castelo do clã Gold, o "castelo Trent", construído há muitos anos atrás para abrigar os líderes Min, Jeon e Kim.

Suas famílias e seus líderes sempre foram muito próximos e amigos da família do clã Hera, por isso Jungkook ficou muito chateado quando soube da sua suposta aliança com outros clãs, a aliança para tirar a cabeça de Min Yeo, o seu Jimin.

Depois de muito tempo tendo sido enviado a uma missão, Doyun, seu soldado mais eficiente para tirar informações, descobrir traidores e matar sem ser pego, entrou na sala do Jeon naquele dia bem cedo a pedido do próprio Jungkook. O ômega deu-lhe um cumprimento silencioso e caminhou em direção a mesa do líder, até que finalmente estivesse em sua frente. Então, apenas se curvou respeitosamente e se sentou na cadeira diante do lúpus, entregando-lhe a pasta de informações que havia conseguido até aquele momento.

Doyun era um ômega nobre, belíssimo, sedutor, traiçoeiro e rasteiro como uma cobra. Ele era um adversário terrível para os alfas que caíam em sua rede, mas era com toda a certeza uma das maiores cartas na manga que o clã Gold tinha.

Ele havia passado alguns meses em alto-mar investigando os clãs das redondezas um a um, seduzindo alfas idiotas o suficiente para caírem em sua lábia ao ponto de contar tudo sobre suas estratégias de batalha e os segredos mais sórdidos dos próprios clãs e seus líderes.

—Segundo minhas pesquisas, o líder do clã Hera é inocente. —Disse, assim que se sentou e entregou a pasta para Jungkook. —Mas já consegui descobrir quem não é tão inocente assim.

Os olhos escuros do lúpus se focaram nos olhos verdes do ômega a sua frente, sabia na mesma hora que ele havia descoberto muita coisa. Naquele instante, Jungkook tirou os papéis de dentro da pasta e avaliou atentamente os nomes escritos na primeira folha.

—Minhy, Hansol, Jung Hoseok, o mensageiro Castiel junto a sua família, a alcateia do sul e... também o senhor Shin?

O lúpus olhou para aquilo se sentindo bastante incrédulo.

—Esses são os traidores do clã?

O ômega assentiu, movimentando a cabeça lentamente enquanto observava o rosto incrédulo do lúpus.

—Está muito surpreso, senhor Jeon?

—Estou bastante chocado com alguns nomes dessa lista. —Admitiu. —Porque não consigo entender seus motivos, principalmente o senhor Shin.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora