[30] traitor

52.7K 7.2K 12.7K
                                    

Taehyung estava furioso.

Havia descoberto por meio de Castiel que Hoseok estava manipulando a tudo e todos para entregar essas cartas a meses, de ambos os lados. No clã Gold e no clã Hera.

Nunca em toda a sua vida imaginou que o alfa poderia fazer algo assim, não havia motivos para Jung Hoseok trair seu clã porque havia crescido com eles... havia amor de irmãos entre Hoseok, Namjoon e Jungkook. E acima de tudo, havia ele.

Queria acreditar que o alfa se importava consigo, porque foi isso o que ele lhe fez acreditar durante toda a sua vida, então... por que?

No momento em que soube daquilo não conseguiu acreditar de primeira, mas depois, algumas coisas fizeram sentido. E passou a questionar tudo o que Hoseok havia feito nesses últimos meses que tanto lhe deixavam com uma pulga atrás da orelha, mas que sempre ignorou, como seus constantes sumiços.

Então foi falar com ele, não queria dizer a Namjoon ou a Jungkook algo assim por que... o amava e não queria vê-lo sendo enforcado por traição. No fundo tinha esperança, no fundo do seu coração preferia acreditar que aquilo tudo era um grande mal entendido e que Castiel havia mentido o tempo todo. Com isso em mente, foi como um tolo conversar com ele para tentar entender o seu lado, não queria julgá-lo, mas a verdade era que... ele realmente traiu a todos.

Foi como uma facada em seu peito quando olhou em seus olhos e ele não conseguia explicar seus motivos, e foi uma facada ainda mais quando ele o prendeu e conseguiu lhe sedar. E então mais uma facada quando acordou no barco, indo para sabe se lá onde, completamente preso a uma cama.

Desde então, só conseguia chorar, de raiva, de ódio por não conseguir fugir daquelas correntes tão firmes aos seus pulsos que estavam presos para trás.

Era o primeiro dia que passou deitado de lado na cama que ao menos era confortável, somente ouvindo os ecos dos passos do alfa na madeira e então ao final do dia ele entrou em seu quarto. A primeira vez que Hoseok tentou se comunicar com ele ou lhe trazer algum alimento havia sido um completo desastre, afinal o ômega gritou com ele, o jurou de morte, jogou toda a comida fora se recusando a comer e conseguiu lhe dar uns bons chutes.

Mas no final do dia estava completamente faminto, mesmo que frustrado, e sentia as lágrimas secas sobre o rosto quando Hoseok entrou pela segunda vez no quarto.

—Está mais calmo? —Perguntou, devagar.

—Vá para o inferno! —Murmurou, deitado de lado, de costas para a porta ao qual o alfa entrara.

Hoseok suspirou, exausto.

—Sei que não acredita em mim e me odeia, mas eu estou fazendo tudo isso porque eu te amo, Tae. —Disse, dando alguns passos para dentro do quarto.

Taehyung riu com desgosto.

—Que bela maneira de demonstrar o seu amor, sendo um egoísta e fazendo coisas que quebram meu coração!

—Meu amor por você jamais foi egoísta, Taehyung. E você sabe disso!

—Só... me deixa em paz. —Murmurou, sentindo as patéticas lágrimas que tanto odiava escorrendo por seu rosto.

—Eu trouxe comida.

—Eu quero que se foda a comida! —Grunhiu, virando-se para ele, com dificuldade pelas mãos presas para trás e então finalmente olhou em seus olhos. —Eu não vou comer nada até você me levar de volta pra casa!

—Eu não vou te levar de volta, Tae. —Disse, suspirando. —Sinto muito.

Os olhos castanhos do ômega transbordavam ódio, decepção e frustração.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora