[13] the fury of an alpha

53.3K 8.4K 12.6K
                                    

Depois de um longo banho e um delicioso chá quentinho, Jimin se encontrava embaixo das cobertas lendo um romance, ou apenas tentando.

Jeon Jungkook e o seu beijo ainda o afetavam profundamente, e nem mesmo as palavras bonitas do alfa do livro estavam conseguindo conquistá-lo da mesma forma que o alfa real o conquistou.

Ele lia e relia a descrição do alfa de cabelos dourados e não conseguia o achar tão atraente quanto Jungkook era. Então desistiu da leitura e ficou somente bebericando o chá, seus pezinhos embaixo da coberta estavam inquietos e o frio na sua barriga ainda não havia passado desde que o beijou.

Não estava tão tarde da noite, Taehyung havia acabado de sair para jantar e talvez até voltasse mais um pouco. A companhia do outro ômega era tão satisfatória que mal podia se conter de alegria toda a vez que ele aparecia em seu quarto ou chamava-o para ir para o dele, ficavam conversando por horas e rindo de coisas bobas, mas sempre aprendia alguma coisa nova.

Só não tinha coragem de falar sobre Jeon Jungkook, porque os dois eram primos e muito próximos, então ainda havia uma grande barreira para entrar nesse assunto.

Levou um pequeno susto quando alguém bateu na porta. Pediu para a pessoa entrar, enquanto terminava de virar seu chá, tendo a completa certeza que era o senhor Shin para conferir se ele havia mesmo tomado tudo mas para a sua surpresa, era o alfa lúpus.

Na mesma hora que Jimin o viu entrando pela porta do seu quarto, seu coração passou a bater mais rápido e aquela inquietude o dominou. As lembranças dos dois beijos que trocaram ainda estavam muito vívidas na sua cabeça e no seu corpo, até porque não conseguira parar de pensar no alfa por nenhum segundo.

—Preciso falar com você. —Ele disse, fechando a porta atrás de si, parecendo bem afobado e um pouco nervoso. —Tudo bem?

Claro que estava quase tendo um colapso nervoso por estar no mesmo ambiente que ele novamente, agora com dois beijos muito bem vívidos em sua memória só para deixá-lo ainda mais envergonhado e ansioso do que o normal.

Jimin apenas assentiu temendo falar e gaguejar. Colocou as pernas nuas para fora da cama, sem que seus pés alcançassem o chão, não queria se levantar porque tinha medo de suas pernas não suportarem o seu peso, já que elas sempre ficavam bambas em sua presença.

E ele veio lentamente em sua direção, olhando-o com aqueles olhos negros e quase o hipnotizando com aquela beleza quase sobrenatural e cheiro divino. Até parar bem em sua frente, ajoelhando-se para conseguir olhá-lo nos olhos com mais facilidade, fazendo com que Jimin perdesse o ar por alguns segundos. Era sempre tão difícil respirar sem tremer ou entregar o quanto ele o afetava.

O pequeno olhou para aqueles cabelos escuros, eles pareciam tão sedosos, morria de vontade de segurá-los com força e acariciá-los... céus! O ômega ficava mortificado com a linha de pensamentos extensa que tinha toda vez que Jeon Jungkook se aproximava de si.

—Quero lhe fazer uma pergunta, meu bem. —Disse, olhando-o firmemente nos olhos. —E quero que a responda com toda a sinceridade do mundo, pode fazer isso?

Jimin assentiu, olhando para o alfa ajoelhado em sua frente, com o coração disparado como sempre.

—Jura que não vai mentir para mim? —Ele perguntou com delicadeza, mesmo que estivesse tremendo de agonia por dentro. —Olha nos meus olhos, gatinho. —Pediu, vendo os olhos violeta se voltarem para os seus, fazendo o alfa respirar mais pesado só por olhá-los. —Eu sou seu líder agora, você não mentiria para mim, não é?

Jimin negou timidamente, o coração ardendo no peito de tão rápido que batia. O ômega sentia o corpo fraco quando estava perto dele, ainda mais perto da forma que estava agora e tendo que olhar diretamente nos seus olhos.

KALEIDOSCOPE • Jikook [abo]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora