34. No more dramas

1.9K 210 45
                                    

SEM REVISÃO

***

— O que você disse? — Lauren perguntou, completamente surpresa, apenas para confirmar que tinha ouvido certo. Não podia ser.

— Estou brincando. — Camila riu, de repente. — Não leve tão à sério as coisas que eu digo, Lauren. Podem acabar rondando sua mente. — a risada se resumiu em um sorriso torto, enquanto ela dava dois passos a frente. — Pode me dar um pouco de água? Toda essa conversa me deixou com sede.

Lauren estava estática, sem entender ao certo toda essa mudança de humor, mas apenas piscou os olhos confusa e seguiu até a cozinha.

Assim que saiu de seu alcance, Camila soltou todo o ar preso em seus pulmões. Mas o que diabos ela tinha dito?!

Era uma mulher adulta agora, não devia se deixar levar por todas as emoções que lhe atingiam constantemente, e até que sabia muito bem exercer essa função, mas não pensava que seria uma conversa com Lauren o motivo para perder o controle após tanto tempo.

Nada surpreende, no fim das contas.

Após alguns minutos, Lauren voltou, em silêncio, oferecendo a Camila um copo de água. Quando a mais nova ergueu a mão para poder pegar o objeto, os dedos de ambas se encontraram e um choque elétrico percorreu por toda a coluna vertebral, tanto de Lauren quanto de Camila.

Lauren acabou se assustando e, por ventura, jogando água em Camila. Ambas se encararam, sem entender aquela situação, e antes que o silêncio se estendesse mais ainda, Lauren disse:

— Céus, me desculpe! Eu, uh, não tive a intenção. De verdade. — Falou rápido, gesticulando. — Eu vou pegar uma camiseta pra você-

— Não precisa, Lauren.

— Não, Camila! Precisa sim, está frio lá fora e ainda chove, você vai acabar pegando um resfriado se tentar ir embora assim! — e antes que a menor pudesse rebater, Lauren já tinha sumido.

— Merda, hein, Universo. — Camila balançou a cabeça. — Você não cansa.

Depois de alguns instantes, Lauren voltou, entregando a própria camiseta para Camila, que tratou de se despir alí mesmo. A morena queimando por dentro enquanto se controlava ao máximo para não olhar.

Camila terminara de colocar a camiseta quando alguém bateu na porta. Lauren foi atender, prendendo a respiração ao encontrar olhos muito azuis e cabelos muito claros em sua frente.

— Oi, será que poderíamos conver- — então ela viu Camila ao fundo, com uma peça de roupa que ela conhecia muito bem.

A camiseta favorita de Lauren.

— Oh, pelo visto você já tem companhia para conversar. — Chloe murmurou enquanto se preparava para dar as costas. Lauren segurou seu braço imediatamente.

— Chloe, espera! — a loira a encarou, com o semblante tão sério que poderia se considerar apavorante. — Eu não-

— Ela não estava fodendo comigo, se é o que você pensa. — Camila quem disse, cortando a fala de Lauren, já saindo do apartamento. — Aconteceu um acidente, acabei molhando minha blusa, Lauren me emprestou uma camiseta dela. Simples. — sorriu, segurando a bolsa, já no corredor.

Chloe a ouvia com atenção, algo em suas palavras não a convencia.

— Quem é você, afinal? — ela perguntou, quando Camila havia acabado de virar as costas e se preparava para ir.

— Chloe...

— Cala a boca, Lauren. — grunhiu, puxando o braço e se soltando da maior de todas. — Você me ouviu? Quem é você? — seu tom era áspero, raiva escorria de sua boca. Camila sentia pena dela, entendia como ela se sentia. Não era justo, coitadinha.

PerversaWhere stories live. Discover now