23. Coquetel

3.4K 420 116
                                    

helloooo my friends

cheguei k

SEM REVISÃO.

***

Fora gratificante para Camila por os pés naquele lugar tão sofisticado, logo após seu nome ser citado na lista VIP pelo recepcionista. Agustín e Ariana estavam atrás dela, admirados com todo o cenário rico em detalhes de ouro e diamante. Muito diamante.

Seus calcanhares se moveram e em seguida ela estava se infiltrando na multidão. Não precisava parar e analisar para saber que estava sendo observada por olhos famintos, mas nenhum deles eram os olhos que ela procurava.

Panchito ainda não estava na festa.

Entretanto, haviam várias peças no tabuleiro. E Camila estava disposta a jogar aquela noite.

Um jogo repleto de sedução e desejo.

O corpo divino desfilou perante à todos daquele salão, tão seguro de seus dotes e curvas que até mesmo seu gingado era diferente dos outros. Camila sorriu de canto porque sabia exatamente o que estava fazendo. Agustín e Ariana se entreolharam quando ela os encarou por cima do ombro, eles também sabiam exatamente o que aquilo queria dizer e sabiam o que deviam fazer também.

Camila estava seduzindo. Todos.

Seus saltos delicados e altos faziam barulho no mármore rico em pedras preciosas no chão, qualquer empresário de grande experiência chegaria a confundi-la com uma modelo em enorme e inconfundível potencial. Mas ela era apenas Camila, e isso já dizia muito.

Do lado de fora do coquetel, cabelos dourados e negros se destacavam no tapete vermelho até a entrada do lugar. Sorrisos perfeitamente ensaiados para saírem lindos e invejáveis. Lauren guiava Chloe pela cintura, mostrando seu anel a todo momento, e fazendo questão de mostrar o da noiva também.

O suspiro acalorado de Spielberg ao entrar no grande salão definia o quão ela estava feliz de estar ali. Era um sonho sendo realizado e Lauren não podia estar mais contente. Adorava vê-la conseguir aquilo que queria, logo ela, tão dedicada à tudo.

Rapidamente alguns amigos de Chloe se uniram à elas e um ciclo de conversas e comentários foi feito. Lauren não fez muita questão de participar, mas manteve sua presença ao lado da jovem de olhos azuis penetrantes. Principalmente quando viu, do outro lado do enorme salão, Panchito chegando com suas modelos ao seu redor.

Seus dedos pressionaram a cintura da noiva com mais força, e logo ela assumiu uma postura séria e possessiva. Chloe mirou-a confusa, mas não precisou de muitas explicações ao ver quem Lauren estava observando.

Jauregui o detestava, porém Chloe nunca soube o porquê.

— Acalme-se. — murmurou para de olhos verdes, que pareceu acordar de um transe.

— Estou calma. — Lauren respondeu, entregando sua atenção para ela.

— Não é o que parece. — a menor sorriu, tocando a mão de Lauren sobre sua cintura.

— As aparências enganam, babe. — comentou. Voltou a encarar o ponto onde Panchito estava, grunhindo de insatisfação e, ao mesmo tempo, felicidade por perdê-lo de vista.

***

Camila bebia delicadamente o champanhe que o gentil garçom fez questão de entregar-lhe, solitária em um canto da festa, ao lado do bar, com seu cotovelo apoiado no balcão. Seus grandes olhos negros viajando pelos rostos desconhecidos e curiosos.

PerversaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora