6 - To Ruel

364 64 8
                                    

Querido Ruel,

Assim que li sua carta, imediatamente peguei um papel e uma pena e aqui estou.

Respondendo à todas as suas perguntas, sim estou bem, assim como toda a minha família. Sim, meu cabelo está maior, abaixo da altura do peito, mas fica preso na maior parte do tempo. Sim, estou mais alta desde a sua partida, bem mais. Calço trinta e cinco. E...por Deus, cavalheiro! Quantas perguntas! Passarei a chamá-lo de senhor pontos de interrogação de agora em diante.

Bem, acho que já respondi tudo, não é?...Tudo bem, eu sei que ainda falta algo, estava brincando com você. Talvez eu ainda possa ter algum senso de humor. (Mais provável que não).

Respondendo - a mais uma - de suas perguntas, sim, você ainda possui o privilégio de ser o único em meu coração, mas mamãe está quase me matando por ignorar todas as propostas de subormo dela para que eu entre na próxima temporada.

Bom saber que sua vaga de marido está bem concorrida, significa que a beleza permaneceu com o senhor. Seu penteado ainda é para o lado? Gostaria de saber, ele costumava lhe dar um certo charme.

Brincadeiras à parte, estou com saudades, Ruel. Quando poderei vê-lo novamente? Não sei se posso segurar os desejos de minha mãe por muito tempo. Também não sei se poderia conviver com outro que não seja você. Esperei por essa carta por tantos anos e agora não sei o que escrever para fazer seu coração ter certeza de que não lhe esqueci nem por um segundo sequer.

Por favor, apenas volte logo para casa.

Atenciosamente,
Clarissa.

Through the time • RuelOnde as histórias ganham vida. Descobre agora