1. Era uma vez

13.4K 495 233
                                    


Oi, esse livro é uma história fictícia sobre os personagens de "a seleção", não tem nem uma responsabilidade virtual com a autora e é mais pra um prazer do que um trabalho. Os eventos citados e imaginados ocorrem a partir do nascimento de Kile e está sujeita a alterações contínuas. Se vc não leu A Seleção, possivelmente vai se perder na leitura deste exemplar, mas estou a disposição.


Tenho as histórias de A seleção, A Escolha e Felizes para Sempre: em meu perfil na lista de leitura "A seleção ♡ Kiera Cass"

Se vc é meu parente ou amg pessoal: tem hot aqui. Apenas não estrague a minha vida. Lê se quiser.

Bjos.

~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~

America

-Estou indo. - Afirmei.

É uma manhã quente em Iléa. Desde que participei da seleção passei a me habituar com o funcionamento das coisas por aqui, e sempre muito corrido e apressado, tudo está acontecendo ao mesmo tempo mas em plena harmonia.

A comida sendo preparada para todos, os guardas assumindo seus postos, outros guardas da ronda passada indo descansar. Temos pessoas limpando, pessoas costurado,  pessoas cuidando do jardim, e pessoas tendo filhos.

Sigo o corredor e viro a direita. Minha dama de companhia e amiga está vivendo  um sonho só dela e de Carter.

-Estou lenta demais com esse vestido!- Digo para ninguém em especial, os guardas dos corredores olham entre si e me retribuem um sorriso confuso.

As vezes penso que viver aqui é como participar de uma grande orquestra com muitos instrumentos e músicos, onde todos são dependentes do maestro para que não entre em desordem total, ou melhor, no nosso caso, pelo Rei e a Rainha.

Mas no momentos a rainha está correndo feito louca, como não corria por anos, em direção a Ala hospitalar com uma câmera de seu marido em sua mão. Depois de um tempo casada, Marlee e Carter vão ter seu primeiro filho, e apesar de todos os nossos esforços tem coisas que estão fora do nosso controle e escolha.

Conversamos com eles, eu e Maxon, para proporcionar um parto tranquilo a minha amiga, porém necessitaria de mais repouso e ela imediatamente negou a sugestão e se encheu de coragem pra ter da forma normal, ao tempo de seu pequeno.

E que Deus nos ajude.

-Majestade?-um guarda vem chamando com o olhar em minha direção.- Lady Marlee a aguarda, devo acrescentar que ela está por um fio. - falou visivelmente de uma forma exagerada.

Toda operação tem um risco, certo?

Me viro preocupada arregalando os olhos, sigo para frente e vejo Aspen e Lucy na porta... rezando? Ignoro, ando em direção a sala, em segundos alguém aparece e começa a me vestir com roupas de proteção hospitalar  adequada, aperto a câmera em minhas mãos e me recarrego de toda a falsa coragem que eu tenho dentro de mim.

Sorrio para o meu reflexo no vidro que tem na sala de parto e entro.

-Vai América, vai ficar tudo bem. -sussurro.

E que Deus nos ajude.

Carter e ela estão ali.

-Ora, ora se não são justamente as pessoas que eu estava procurando!

Amada Rainha America - Vol.1Where stories live. Discover now