88. Tente

1.5K 133 270
                                    

America

Na manhã seguinte nos despedimos da corte francesa e nos preparamos para partimos até Illéa.

Lá ficaram Mary, August e Georgia e Marid, o bebê. Maxon estava preocupado olhando para fora pela janela. De momentos em momento ele toma minha mão e passa por seus lábios.

Apenas passa, não beija nem nada e eu sei porque.

Thomas disse que o Capitão estaria no castelo. Eu sinto que ele sabe mais sobre as coisas agora, depois de nossos esclarecimentos do que antes, e isso não o torna um suspeito para mim, apenas um homem com contatos e preocupações, sinto que ele se importa mais na verdade. Ontem eu o peguei me olhando preocupado várias vezes. E outras ele estava distraído olhando pra algum canto nada atraente ou chamativo.

Está tudo bem.

Antes de entrar no avião tentei ter certeza que tudo daria certo e que Paige e Rafa voltariam juntos, o que não funcionou porque quando o azul me olhou, eu quase me encolhi. Eu sei que é seu trabalho, e sei que ele agora mais do que nunca tem um bom motivo para querer manter seu emprego, e não dá para relaxar sobre Maxon, essa pode ser a desculpa que ele usará para despedir os meninos de continuar na função, ele ainda não se deu por satisfeito e finjo não lembrar que ele mandou criar um rodízio de guardas. A qualquer momento os meus guardas voltarão a suas atividades anteriores e fico feliz por isso, entretanto me sinto mal por acostumada com a segurança que a presença deles me dão. É instimulante o cheiro de hortelã que exala do meu guarda de olhos azuis, e toda a petulância e genialidade que há no dourado me faz sentir que eu deveria os manter mais perto, mas quando repenso sobre a situação devo considerar que eu já aproximei Aspen, meu ex namorado que me levou ao altar e agora serve a coroa com mais ardência, não há como comparar minha preferência, afinal Aspen fica e os outros senhores, azul e dourado, se for agradar ao rei, serão escalados para outros polos e funções. Mas se depender de mim vai ser um páreo duro e desinstimulante

Oh se vai.

O que estiver ao meu alcance farei para os manter próximos.

Marlee e Carter estavam muito felizes com Kile no colo, cheios de fotos e presentes, o garoto crescer forte e todo dia é algo nosso mesmo nos seus primeiros meses de vida, o clima fez bem a Marlee, ela parece poderosa e fina, elegantemente fina. As fotos que ela fez com sua família ficaram lindas demais, Maxon não teve como ver e eu só pude pois invadi o quarto procurando minha amiga e meio que olhei a câmera e olhei... mas queria mesmo é ter meu marido fotógrafo comigo, por outro lado, o rei também queira estar comigo e fazer todas as fotos do mundo, e fizemos algumas, mas não como eles, as obrigações pareciam pipocar e todos os planos de sermos um casal normal em Paris se foi.

Mas por uma boa razão. Illéa vencerá graças a esse pequeno sacrifício.

Fecho os olhos e encosto minha cabeça no ombro de Maxon tentando dormir um pouco.

Estamos voltando para casa e não sabemos o que esperar lá.

Estou positiva e isso me assusta, da última vez que isso aconteceu eu fui levada..

😪

》》》》》》

Maxon

Ao chegar em Illéa não consigo nem pensar direito e passo a refletir sobre possibilidades que nos levam ao pior:

○Que meu reino foi tomado;
○Que meu castelo virou uma zona de guerra;
○Que minha chegada aguarda uma armadilha.

Amada Rainha America - Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora