98. Frio

1.4K 148 292
                                    

America


Ainda sentia o sereno desta manhã.

Noite passada foi uma das coisas mais difícil que tive que viver. Aspen sumiu por duas horas junto de August, eles não falaram nada sobre isso, e quando eu olhava Maxon em busca de qualquer mísera resposta parecia tudo muito claro, nem um tipo de confusão em seu olhar, o que me trouxo a desconfiança. A única certeza que eu tive ali é que há algo sendo tramado e espero que  não piore as coisas.

Maxon está tremendamente chateado e cansado mas por nem um momento desde que conversamos voltou atrás na sua decisão, apesar de que em toda e qualquer situação insinuava que eu ainda poderia voltar atrás. Obviamente não foi o que fiz.  Passamos praticamente a noite acordados, planejando e aproveitando a companhia um do outro.

Mas o sentimento de despedida nos circulava e me causava aflição. Sempre que eu olhava os olhos do meu marido eu só pensava em uma coisa:

Seria a última vez?

As seis da manhã levantamos e o peso da responsabilidade que aquele dia exigiria nos tornou robóticos e fadigados. Não deixamos um ao outro por nem um instante sequer, Maxon praticamente me forçou a comer as coisas e enfiou um bolinho de uma vez na boca. me fez lembrar de uma ultima vez que ele fez isso e eu só conseguia pensar no quanto parecia sexy e em quem eu estava levando comigo ao fogo.

Às sete da manhã descemos as escadas e fomos até o grande salão de entrada. O Oficial Jhon rapidamente se aproximou. 

-Majestades - Fez uma reverência - Lembram do plano? assim que acharmos Lucy você correm de volta,não se apressem em se afastar do portões. Nossos melhores atiradores estarão de prontidão, caso inicie o tiroteio permaneçam abaixados e se conseguirem pegar vocês, vocês chips tem localizadores na roupa, não é?

-Sim. - o rei falou firme com a cabeça erguida.

jhon se virou para mim e continuou.

-majestade, você não tem que fazer isso. O Reino conta com vocês. - falou com dor.

-O reino precisa do fim da tirania, eu estar lá fora é a maior prova que o Capitão estará, e se ele está vocês tem chance de dar cabo ao rebelde.

-É arriscado, apenas tentem lembrar do que eu falei. Não se afastar demais - abaixar - voltar pro castelo.

-E se Lucy estiver longe?

-Majestade, espero que ela não esteja. Vocês vão ocasionar uma falha na segurança se se afastarem demais.

Olhei aflita para Maxon mas ele apenas segurou e apertou.

Tem que dar certo.

Em alguns minutos percebemos que as pessoas começaram a chegar. Vi todos os poderosos da corte se juntarem em duas fileiras alinhadas liberando apenas uma passagem como passarela para que a gente continuasse a seguir nosso destino. Conforme caminhávamos eles nos acompanhavam em uma procissão silênciosa até porta de entrada do castelo.

Era um gesto de honra. Eles estavam se despedindo e nos dando apoio sobre nossa decisão.

Mas nós não íamos falhar.

Eu sinto.

Maxon apertou ainda mais minha mão e limpou uma pequena lágrima travessa que por teimosia passeou sobre a maçã do meu rosto.

-Podemos voltar atrás.

-Não, Maxon. Dará certo.

Ele sacudiu a cabeça afirmativamente e seguimos caminhando juntos para o nosso futuro. Seja ele a coroa ou a morte.

Amada Rainha America - Vol.1Where stories live. Discover now