81. Primeiras coisas

1.9K 146 167
                                    

Maxon

Esses dias foram cansativos demais, depois do jantar decidi pegar a câmera e caminhar um pouco por aqui. Eu precisava espairecer um pouco, deixar de ser o rei e ser Maxon. Depois de amanhã iremos deixar o país e me preocupa fazer isso, ainda que eu tenha tomado todas as providencias cabíveis, não era como viajar rapidamente em lua de mel. Eu me sinto fugindo em um momento errado, como se eu estivesse oferecendo meu reino por dois dias aos rebeldes e isso é um pouco desanimador. Mas a viagem não pode ser cancelada pois é importante tanto para estar com uma amiga, quanto para apoiar aliados e estabelecer alianças.

Dei alguns cliques até me dar por satisfeito, me sentia cansado demais para continuar então fui caminhando até o quarto de volta. No caminho comecei a rever as fotos que tirei até que no fim das que eu havia tirado continuei apertando na tela para o lado.

-Ah Kile..

Parei de andar e voltei-me para outra direção afim de ir direto a sala de cópias. Se as fotos estavam ali significa que minha esposa esqueceu de às imprimir e provavelmente Marlee e Carter sentiram vergonha em ter que cobrar isso dela. Ao chegar lá liguei o computador e a impressora, procurei o papel fotográfico e deixei na bandeija. E enquanto aguardava todo o processo dos mecanismos fiquei olhando as fotos.

Era Marlee e Carter uma, duas vezes, eram a equipe de profissionais que cuidaram do parto, era Kile forte levantado ao alto, e então Marlee e Carter chorando emocionados. E por fim, os três juntos.

Juntos.

Conectei o cabo no pc e comecei a deslumbrar as fotos. Ignorei uma ou duas por estarem tremidas ou com a luz muito forte que deixava a composição da imagem desagradável ou desleixada. Selecionei as minhas preferidas e escolhi editar algumas com um filtro entre o azul e verde para imprimir com tintas pantone.

Reorganizei as imagens cuidando do equilíbrio da cor elaborando um certo roteiro para elas.

Pronto, as enviei para a impressão.

Fiquei apenas ali olhando.

Todos esses dias foram corridos, movimentados e talvez tenhamos nos esquecido da importância dos pequenos detalhes.

No momento em que foi enviada a intimação para Jacob "ele apenas a recebeu, tomou seu casaco, beijou sua esposa e veio ao castelo" segundo os guardas testemunhas. E assim que ele chegou fui informado.



Flashback on



Assim que cheguei na sala ele se levantou e Aspen ficou me olhando como quem diria "O que você está fazendo aqui?", mas sua boca não soltou nada.

-Boa tarde senhores, vim para acompanhar o interrogatório.

Caminhei até a poltrona em destaque na sala e me sentei. O comandante apenas concordou. Ali estavam presentes dois oficiais e o advogado do senhor Jacob não foi solicitado por ele. Um guarda aprontou o gravador e sentou-se próximo ao senhor e o oficial Daniel se pôs a iniciar.

-Olá Lord Jacob, vamos gravar suas declarações. Faremos algumas perguntas e você irá responde-las. Que conste nos altos que o senhor tem ciencia que poderia solicitar um advogado mas preferiu deixar de lado essa cláusula.

-Estou de acordo. -Jac falou.

-Certo. Por favor nos diga seu nome, providencia, função e casta.

Amada Rainha America - Vol.1Where stories live. Discover now