77. "MUITO OBRIGADO"

1.7K 135 83
                                    

America

Faltam dois dias para a viagem para o casamento de Daphne. Ela liga incessantemente para que a gente vá antes da data mas nossas obrigações não permitem então sempre dizemos educadamente que não é possível e ela sempre repete a oferta. Em outra situação eu iria antes de Maxon tranquilamente mas se fizesse agora ele ficaria ansioso e preocupado demais e consequentemente largaria tudo e iria atrás de mim e não queremos isso.

Paige e Mary estão cuidando dos detalhes. Segundo elas eu não posso repetir minhas roupas e sapatos, o que não me é nem um problema e me faz querer aprontar um bazar pra caridade com algumas peças que  tenho e não uso faz tempo.

Eu tenho 5 vestidos preferidos que nunca irei doar, mas comparando-me ao rei é uma besteira. Eu fico espantada com o tanto de gravata que ele possui.

Fiquei no quarto até mais tarde está manhã resolvendo e checando alguns assuntos. Antes minha maior preocupação era Maxon não me incluir no trabalho real, e apesar de estarmos casados a quase 9 meses eu descobri a pouco tempo que as vezes a agenda da rainha pode ser mais trabalhosa que a do rei. Não que o peso das decisões que ele tem que tomar não sejam difíceis o suficiente, mas o tanto de coisa diferente que surge para a rainha resolver parece uma maratona as vezes. Não há rotina, há apenas corrida e cansaço.

Degusto um pouco mais de minha xícara de café deixada para mim enquanto organizo minhas prioridades e compromissos.

Me vem a lista em mente:

.Viagem para o casamento de Daphne. (2 dias)
.Visita ao Abrigo de idosos (5 dias)
.Visita de avaliação do novo instituto de ensino técnico em Angeles. (5 dias)
.Entrevista sobre a educação no país(6 dias) *confirmar com a imprensa a hora*

Parei de passar a limpo meus compromissos e olhei para o topo da lista.

Eu prometi que chamaria minha mãe para ver Kota e esqueci por completo.

Mordi um bolinho e peguei meu celular que estava na minha mesa, eu o usava para analisar o calendário.

Comecei a digitar e liguei forçando para engolir o que estava na minha boca. Depois de 3 toques May atendeu.

-"Alô?"

-May! É a sua rainha e irmã preferida!

-Deve ter ligado enganado, pois eu tenho rainha mas MINHA IRMÃ SIMPLESMENTE PAROU DE DAR NOTÍCIAS ENTÃO ACHO QUE ELA SUMIU.

Afastei levemente o telefone da orelha enquanto ela gritava e forcei um sorriso amarelo mesmo sabendo que ela não podia me ver.

- Eu...Bem.. Me desculpe. Eu me atrapalhei com as coisas por aqui.

-Eu sei, a nossa mãe disse que eu não deveria cobrar coisas desse tipo de você pois você é a rainha. Mas eu sinto saudades. Eu amava as nossas cartas!

-Eu também! Como vai tudo? E os garotos?

-Não vão - ela sorriu - por aqui as coisas estão calmas. Você sabe que temos uma nova moradora aqui né?  Mamãe disse que é namorado do Kota.

Amada Rainha America - Vol.1Where stories live. Discover now