33. Conversinha

2.4K 169 389
                                    

Foi ótimo.

Nós brincamos

 Carter molhou o carrinho do filho dele e como castigo Marlee fez ele ficar com Kile no colo o resto do tempo até o fim do dia, o que não impediu ele de beber e atirar com a pistola em qualquer pessoa distraída.

Aspen vivia se pegado com a Lucy e todo mundo ficou zoando dizendo "Vocês só podem fazer essas coisas depois do casamento " o que parecia incentivar mais ainda eles.

August ficou bêbado e fez xixi na árvore do jardim então Geórgia fez o August sentar ao lado de Carter pra cuidar de Marid mesmo estando bêbado, e acabou dormindo encostado na parede com Marid em seu colo dormindo tbm, isso garantiu fotos ótimas para Maxon.

O rei brincou com todos eles e tentou evitar qualquer intimidade com Daphne, dançou cmg e bebeu quase tanto quanto August e não ficou bêbado o que o fez ganhar palmas de todos nós. 

Eu e as meninas inclusive Daphne dançamos, apostamos corrida e brincamos de vira com limonada misturada com cerveja e depois da terceira virada eu nem lembrava q o gosto era ruim.

Foi revigorante.

Então aos poucos voltamos para nossos quartos. E eu já havia esquecido do que Maxon havia falado.

Mas ele não.

-Vou tomar banho, depois passo no seu quarto e conversamos.

***

-América, o que foi isso hoje? - Maxon perguntou sério

A mandíbula dele se movia como se fosse esmagar algo em sua boca ou com se estivesse se controlando pra não dizer o que pensa e sair do quarto em seguida.

-Maxon, os meninos estavam agitados.

-Pare América, não é isso. Estou falando de um tapa no rosto de Daphne, e aparentemente ela não revidou.

-Como você?

-America, caso não saiba, eu sou o rei e tenho o domínio deste lugar, Apenas diga.

-Ela ama você. -saiu baixinho.

Ele apenas me olhou ironicamente e levantou as sobrancelhas.

-E?

-Eu não sei como me sinto sobre isso. Eu não posso proibir esse sentimento, e tento ser razoável, porém é impossível suportar ela enquanto você está por perto. É horrível notar os olhares dela, notar você!

-Eu o quê?-Disse com desdém.

-Maxon, você não a corta, não a afasta, não acaba com isso. Apenas deixa acontecer e parece não ligar pra atenção.

Ele me olhou abismado, como se eu fosse louca.

-Maxon não me olhe desse jeito. Ela é linda, e é francesa! Produtos importados e tudo e ainda foi criada para ser rainha! Pelo amor de Deus e..

-Você é rainha.

-Consorte.

-Minha rainha.

-Você dá esperanças a ela sempre que permite que ela se aproxime.

-Eu não vejo dessa forma.

-Claro que não. Porque você está acostumado com esse tipo de adoração que ela tem por você. Certamente sempre foi assim e agora que somos casados e.. Ela disse que precisava tentar, que agora que seu pai não está vivo ela tem uma chance de tentar... Maxon eu sei que ela é boa, mas ela quer você, não espere que eu fique tranquila com isso.

Amada Rainha America - Vol.1Onde histórias criam vida. Descubra agora