27. Marcas e Assinaturas

3K 172 280
                                    

A cidade de Townsville.

Brincadeira.

Acordo olhando pro relógio e já são 9 da manhã.

Maxon já levantou e eu me sinto dolorida depois de ontem. A verdade é que ainda que as marcas tenham se suavizado em meu corpo, boa parte dele ainda dói. Mas eu não iria deixar Maxon saber disso. Olho para a sacada e vejo a porta aberta, me sento na cama tentando me recompor.

-Bom dia, América. Dormiu bem?

Diz Paige com um sorriso idiota no rosto.

-Tire esse sorriso do rosto, agora. -Eu disse falhando em tentar ser brava, o que fez ela rir mais ainda.

Em algumas horas nossa visitante vai chegar. Corro para um banho rápido e visto o que as meninas separaram para mim.

Um belo vestido amarelo que contrasta com meu cabelo. Suas alças são estilo canoa e pendem em meu ombro, vai até acima do joelho, e é rodado com um cintinho na cintura. Calço minha atual sandália preferida, a que ganhei com flores de pedrinhas, e peço um copo de suco de laranja para Paige levar até o salão das mulheres. E caminho até lá.

Silvia está como uma comandante organizando tudo e todos,  vejo que tudo se encaminha bem e me junto a tarefa. Daphne será muito bem vinda ao castelo.

Depois de alguns horas me direciono até a saleta que usamos como sala de café, almoço e jantar, visto que no salão de refeição é mto grande quando na verdade apenas duas pessoas estão comendo. Ajudo a compor a mesa por falta de ter algo melhor a se fazer e espero Maxon chegar. Depois de alguns minutos ele vem em minha direcão, me dá um beijo e senta ao meu lado.

-Tudo bem? -Eu digo enquanto somos servidos.

-Sim. Oh eu vou buscar Daphne no Aeroporto, ela pediu que eu o fizesse, às 2h eu saio. Estás muito ocupada?

-Hm não, eu poderia lhe acompanhar se for esse o convite.

-Formidável.

Nos calamos e continuamos a comer. Quando Maxon se levanta para me dar um beijo se despedindo, ele hesita e eu o olho.

-Você reparou em algo muito especial em seu pescoço e decote?

-O quê?

Ele me dá um beijo na bochecha e sai assobiando como um passarinho desafinado.

Eu me levanto na hora e corro pro lavabo.

E lá está a prova do crime.

Minha cabeça estava tão cheia com a recepção que não percebi as marcas do Maxon, uma linha fina no pescoço e outra em cima do meu seio. Não é fácil de ver a do seio, mas a do pescoço sim.

As meninas nem comentaram comigo! Talvez para não me constranger mais ainda. Então solto os grampos que prendem meu cabelo e o jogo para a frente.

Respiro profundamente usando minha melhor cara casual e me dirijo até minha suíte.

》》》》》》》》

Maxon

-Entre

Estou no escritório finalizando algumas planilhas. O que me permitirá pelo menos 3 dias de serviço leve. August tem estado no Palácio e tem me ajudado como um terceiro braço, assim como Aspen. Quando eu contei a ele sobre o que Aspen veio fazer aqui ele gargalhou por minutos junto a mim e em seguida disse q era um afronte o que aconteceu e que também lutaria pela minha atenção, depois caímos rindo excessivamente. Da mesma forma, Carter veio a mim hoje com uma flor e disse q ouviu falar que o rei oferece seu afeto em troca de flores. O que me deixou primeiro confuso depois engasgado com minha própria saliva. Eu gargalhei jogando a cabeça para trás.
O que eu faria sem os meus homens?

Amada Rainha America - Vol.1Where stories live. Discover now