Resenha 41: Do Alto da Torre, A Princesa dos Corações Apaixonados

28 4 1
                                    

Avaliação: 🌵🌵🌵🌵🌵

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Avaliação: 🌵🌵🌵🌵🌵

Olá, Clubistas! A resenha de hoje baseia-se na obra da autora Cecília Amaral "Do Alto da Torre, A Princesa dos Corações Apaixonados" ainda em andamento sendo publicada na plataforma digital Wattpad (CeciAmaral). Preparem os corações, porque este é o foco da estória de hoje!

Sinopse retirada diretamente da obra:

"Do alto de sua torre, Rebecca mantém um segredo. Ninguém sabe, mas ela, a garota invisível do colégio e que ninguém nunca deu muita bola é a autora do blog de maior sucesso entre os jovens de sua cidade. Na Internet, ela é a Princesa dos Corações Apaixonados. Rebecca perdeu a conta de quantos casais uniu por meio de seu blog e também de como ajudou vários corações perdidos a encontrarem conforto em si mesmos. Seus conselhos amorosos e suas respostas às maiores perguntas dos adolescentes da escola nunca falharam. Mesmo sem a conhecerem, todos sabem que a Princesa é uma mestra no romance e na paquera. Becca construiu seu império e se sente maravilhosa por isso, mas também não consegue deixar de pensar que, para alguém considerada a rainha do romance, ela nunca teve um relacionamento sério na vida.

Infelizmente para ela, seu segredo é colocado em risco quando Kevin McCormack, o garoto mais bonito da cidade e a estrela do colégio, descobre que ela é a autora do blog. A partir daí, surge um acordo: se ela ajudar Kevin a se transformar em um perfeito cavalheiro, pronto pra engatar em um relacionamento sério que tanto deseja, ele a introduzirá ao mundo da popularidade, onde as melhores festas acontecem. Além de, é claro, atender seu desejo de sair da torre e conhecer melhor o mundo ao redor de sua pacata cidadezinha.

O que Rebecca não sabe é que treinar Kevin para ser um cavalheiro digno de seus melhores livros de romance, será um risco maior do que ela está disposta a enfrentar." 

***

A obra de Cecilia é uma perfeita armadilha de leitores. Ela captura os corações ao nos apresentar personagens bem construídos e singulares, envoltos em uma narrativa fluída e um enredo envolvente.

Além do romance altamente bem desenvolvido, que é a atração principal da trama, existem outros temas relevantes que giram em torno dela. Os personagens e seus dilemas complexos interagem entre si para formarem uma enorme rede que prende a atenção dos leitores com muito sucesso.

O leitor experimentará os arrepios e as batidas descompassadas do coração que se apaixonou por uma nova estória romântica escrita com maestria e delicadeza. Rebecca e Kevin tornam-se os novos alvos de nossa afeição. Espero ansiosamente pela atualização desta obra apaixonante.


Resenha por: Lívia Cardoso

Com carinho, cdb.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

ResenhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora