Resenha 33: Dorian Stone Me Pertence

10 2 2
                                    

Avaliação: 🌵🌵🌵🌵

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Avaliação: 🌵🌵🌵🌵

Olá, leitores! Acompanhem a resenha de "Dorian Stone me pertence", primeiro livro da coletânea "Me Pertence", uma obra concluída e publicada em formato digital na plataforma Wattpad, da autora Elenice (Elenice0975).

E se a vilã conquistar o mocinho? Essa é a pergunta que gira em torno do romance adolescente ambientado na cidade fictícia de Hosenvill. Em meio aos armários, livros e pompons, o leitor acompanhará a protagonista Daphne Quinn, líder de torcida e rainha da popularidade, em sua jornada para conquistar Dorian Stone, o capitão do time de futebol americano, que não tem a menor intenção de cair nos encantos da garota atrevida. Porém, a manipuladora e insistente Daphne não desistiria até conquistar o jogador e chamá-lo de seu. A rainha má está disposta a utilizar todas as estratégias que possui em sua mente maliciosa para brincar com as peças no tabuleiro ao seu redor, onde ela é o centro. Todos se curvam diante de sua majestade, e ela está segura de que um dia Dorian Stone também vai dobrar os joelhos.

Escrito com leveza e fluidez, a autora Elenice constrói uma verdadeira colmeia com "Dorian Stone me pertence", onde todos os leitores concordam que a protagonista é a abelha rainha. Apesar de suas inúmeras atitudes questionáveis, a protagonista cumpre seu objetivo em conquistar o conquistar o leitor, que não conseguirá abandonar a história antes de descobrir se Daphne alcançou ou não seus objetivos.

Apesar do clássico romance entre a líder de torcida e o jogador de futebol americano ser considerado um clichê por muitas pessoas, a autora o transforma em algo novo e envolvente, que deixará o leitor vidrado até o final. Os personagens são cativantes e a autora revela as verdades ocultas em suas personalidades ao longo da obra, tornando tudo ainda mais interessante.

Tenho certeza de que os outros livros da coletânea são igualmente interessantes.


Resenha por: Lívia Amorim

Com carinho, cdb.

ResenhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora