Resenha 39: Tudo o que me restou

9 1 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Avaliação: 🌵🌵🌵

Olá, Clubistas! Prontos para mais uma resenha? Hoje conheceremos mais uma obra da autora Marina Rios (marinahrios), que já estreou no Clube com "Tudo o que ficou aqui". Desta vez, iremos conhecer "Tudo o que me restou", a obra está em andamento e é a continuação da de Tudo o que ficou aqui, sendo publicada na plataforma Wattpad. Acompanhem!

E se duas pessoas de realidades completamente opostas se apaixonarem?

Após perder os pais, Nina estudou muito para conseguir uma bolsa de estudos integral em uma das melhores faculdades de Londres, e continua lutando para mantê-la, conquistando sempre as melhores notas. Tudo corria conforme o planejado até o irritante e mulherengo Kyle Baker, que sempre teve tudo o que queria, entrar em sua vida.

Esse casal é a personificação do ódio a primeira vista.

Ainda em andamento, um romance clássico de inimigos a amantes em uma reinvenção criativa da autora, irá tirar o leitor do sério! Os personagens são interessantes e bem construídos, sempre carregando um contexto implícito intrigante que é a especialidade de Marina.

Escrito com muita leveza, podemos conhecer os diversos pontos de vista que giram em torno da trama. Espero ansiosamente pelo desenrolar dessa história, que mesmo com apenas cinco capítulos (até o momento) consegue cativar e prender a atenção dos leitores!

Até mais e boa leitura!


Resenha por: Lívia Cardoso

Com carinho, cdb.

ResenhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora