Resenha 32: Same Mistake

7 0 0
                                    

                                                                 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                                                                 

Avaliação: 🍁🍁🍁

Sinopse: Eram apenas jovens inconsequentes, que desejavam insandecidamente cometer erros. E era para isso que o Colégio St. Aulaire existia. Em Phoenix, no Arizona, o lugar é quase um retiro para adolescentes ricos e problemáticos, só não se enganem pelas propagandas que dizem que lá é um paraíso.

Holly Harper não é da alta classe e isso percebe-se por seu linguajar. Em atos e palavras impulsivas a garota assinou sua pena em St. Aulaire e agora arcar com as consequências de tudo está deixando a jovem sem o controle de nada ao seu redor.

Sua vida estava muito bem antes daquela reunião de família.

E agora que tudo fugiu por seus dedos como um sopro e ela se vê em uma terrível encruzilhada diante de Aaron Dawson, que aprecia a conquista e o mistério, mas as muralhas de Holly garantem tornar tudo muito mais difícil para ele.

Olá, leitor, como vai?

Gostaria de apresentar para vocês uma ficção adolescente com personagens rebeldes e invocados.

Same Mistake (Harpieduchaos) conta a história de jovens que são colocados pela família em um internato por causarem problemas. Não consigo imaginar como juntar pessoas socialmente "desajustadas" em um único lugar frio e pouco acolhedor pode ajudar de qualquer maneira que seja, a grande maioria deles não tem nenhuma noção de respeito uns pelos outros ou pelos funcionários.

Aqui os capítulos são narrados por Holly Harper que esconde de todos o estopim familiar que a levou aquele lugar, é um assunto que a deixa bastante áspera e Aaron Dawnson que é o sonho de consumo das garotas, o que faz com que seu súbito interesse por Holly aumente a hostilidade das meninas com ela.

Confesso que o rápido interesse e troca de farpas entre os protagonistas e a atitude extremista das garotas por um cara me deixou incomodada, apesar disso tem uma química forte entre eles, o que eu gostaria de ver acontecer e ser trabalhado aos poucos, afinal eles acabaram de se conhecer para tecer comentários tão pessoais quanto as ações e sentimentos que tanto se esforçam para esconder dos outros.

Same Mistake está em andamento no Wattpad, é uma leitura fácil, apesar de alguns erros de ortografia e gramática que podem ser corrigidos numa futura revisão, e os capítulos são curtos, então avançamos na leitura com facilidade.

A autora mostra grande carinho pela obra que pode abraçar muitos leitores teen.

Até a próxima e boa leitura!


Resenha por: Thaise Jacobs

Com carinho, cdb.

ResenhasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora