Epílogo [🌵]

473 53 46
                                    

Parece miragem mas não é! Finalmente, o último capítulo! Perdão pelo tanto de tempo que demorou antes que eu postasse e também pelo sumiço. Espero que vocês estejam bem, se cuidando e se mantendo hidratados.

Traduzir essa última parte me deixou emocionada de novo, então se preparem também!

Ps: perdão por qualquer erro de escrita.

-//-//-//-//-//-

1 ano depois 

A mente é algo maravilhoso.

É incrível como uma coisa tão frágil pode conter vislumbres da sua vida e guardar eles para o futuro. Também é brilhante como a mente consegue escolher eventos como importantes e não importantes e colocá-los em caixas de gêneros específicos para serem guardadas ou esquecidas. Porém, você não tem controle nenhum sobre, mesmo que tecnicamente seja, sua mente.

E então flashes de um certo fenômeno emaranhado em sonhos ou, mais precisamente, o que eu senti pelo últimos dois anos—déjà vu.

Você está tão maravilhosa em seu vestido

Eu amo o seu cabelo assim

A forma como ele cai de lado em seu pescoço

Pelos seus ombros e costas

Meus pés ficaram congelados na soleira assim que abri a porta e a música alcançou meus ouvidos. Por alguma razão, ouvir a música me fez franzir as sobrancelhas em confusão. Tinha algo coçando em minha mente e eu não conseguia alcançar e se tornava cada vez mais frustrante enquanto o tempo passava porque não era a primeira vez que isso acontecia comigo.

A primeira vez aconteceu quando eu ouvi a música do Shawn e da Camila um pouco mais de um ano atrás. Aconteceu quando eu vi um colar de lacinho na internet. E mesmo quando Camila e Dinah se meteram em um acidente pulando do penhasco. Eu até fui em um médico para ver se tinha algo de errado com meu cérebro, contudo ele não achou nada.

E ainda assim, por quê o meu coração sabia de coisas que meu cérebro não conseguia compreender?

"S/n? Você tá bem?"

A voz da Maya me fez olhar para cima enquanto meu pé finalmente cooperava e eu fazia o caminho até o meio do local. "Sim, só—essa é uma música legal."

O rosto dela se iluminou como o de uma criança ganhando um brinquedo novo enquanto batia palmas. "Ah, eu sei! Eu amo o Ed Sheeran." Eu apenas assenti e fui pegar uma bolsa debaixo da minha cama. "Então, se importa em contar para sua colega de quarto seus planos para o feriado?"

"Eu não ficar em Boston se é isso que você está perguntando."

"Aww, por quê não?" ela chorou, jogando um travesseiro nas minhas costas.

Eu ri enquanto me inclinava para pegar apenas para jogar novamente nela. "Você não vai me usar como bode expiatório para fugir da reunião da sua família."

Ela resmungou enquanto voltava para sua cama. "Você não é mais minha melhor amiga."

"Eu posso viver com isso," eu disse, dando de ombros, o que me fez ganhar uma travesseirada na cara dessa vez.

Eu já estava em meu terceiro ano na Berklee e sendo honesta, eu estava me divertindo. Fazer música sempre foi um sonho meu e aprender aqui foi um bom lugar para começar. Julian tem sido como um pai para mim, mas é claro que se eu falar isso ele vai usar a frase que é uma marca para ele, 'está me chamando de velho?'.

Mina família também está se dando bem e eu finalmente as tirei daquela cidade apertada assim que terminamos o 7/27. Agora elas estão morando em Miami em uma casa que eu comprei. Não era extravagante de modo algum, mas era infinitamente melhor do que aquela casa esfarrapada que meu pai nos deixou.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Phantasm - Camila/you (Pt-br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora