Chapter 26 [📱]

567 65 39
                                    

Acharam que eu ia esquecer né? Pois eu realmente quase esqueci.

Pergunta para interação: O que vocês acharam da Billie ganhando o grammy?

-//-//-//-//-//-

"Você vai ir sem um plano, não vai?"

Meu aperto no volante aumentou quando Phantasm falou o óbvio. Eu estava em um carro, acelerando pela estrada e desviando de potenciais batidas. "Eu tenho um plano," eu a lembrei.

Eu podia imaginar ela revirando seus olhos no meu celular que estava no banco do passageiro.

"Se você chama invadir uma casa e demandar respostas um plano, então sim, você poderia ser uma mente brilhante do mal."

Foi a minha vez de revirar os olhos. Essa discussão, em seu núcleo, tudo tinha a ver com minha namorada negando estar namorando comigo em rádio nacional. Não deveria ser um problema, é claro, já que eu só precisava de alguma explicação e estava decidida em tê-la—ligando para ela imediatamente assim que soube que ela tinha acabado com a entrevista.

Surpresa, surpresa, ela não respondeu.

Enquanto eu tentava ligar para ela diversas vezes durante o dia todo, ela só respondeu com três palavras.

Camila: Converso depois. Ocupada

Se ela acha que eu vou ficar saciada com as perguntas flutuando em minha mente, então ela não me conhece de fato. Claro, suas palavras, me pedindo para confiar nela, ressoaram em minha mente. E eu confio nela, eu não duvido nem um pouco dela.

Mas quando ela claramente está evitando o tópico então eu tenho direito a uma explicação, não tenho?

Fiz o carro parar bem na frente da casa das meninas em LA. Não tinha nenhum plano definido na minha mente sobre o que fazer, só que eu precisava falar com a Camila e dar um jeito nas coisas com ela. Eu só queria uma razão e assim que conseguir, estarei bem. Respirei fundo algumas vezes antes de pegar meu celular e correr até a porta. 

"Esse não é a melhor forma de resolver isso, sabe," Eu ouvi a Phantasm dizer, porém já estava batendo na porta. 

Lauren imediatamente sorriu quando me viu do outro lado. "Oi, S/n. O que você está fazendo aqui?" ela perguntou, chegando para o lado para que eu pudesse entrar.

Eu olhei a minha volta quando ela fechou a porta atrás de mim. "A Camila está aqui?"

"Hm... não."

"Você sabe onde ela está?"

Eu vi as sobrancelhas da Lauren se fundirem levemente. "Eu—ela—na verdade não."

"Que?"

"Eu não sei onde ela está," Lauren disse, olhando para seus pés. Eu abri minha boca para dizer algo, porém ela falou antes. "Eu acho que estou ouvindo a Dinah me ligar, deixa eu só—"

Ela nem terminou a frase antes de correr de mim. Por sorte, meus reflexos eram rápidos e eu peguei seu braço antes que ela escapasse. A puxei para perto de mim, minhas mãos em seus braços e nossos rostos perto um do outro.

"Você sabe onde ela está, não sabe?" Mas a Lauren apenas balançou a cabeça. "Lauren, você realmente está mentindo para mim de novo?"

Parece que isso resolveu o problema, porque ela estremeceu e desviou o olhar de mim. Eu a soltei, porém segurei seu braço para caso ela resolvesse fugir novamente. Meu coração começou a se acelerar com o pensamento da Lauren e da Camila escondendo segredos de mim. Digo, as duas sabem as merdas que passamos por causa dessas mentiras e agora estão fazendo de novo?

Phantasm - Camila/you (Pt-br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora