Chapter 6 [📱]

1.1K 114 76
                                    

Phantasm está quase batendo 1k e eu estou em choque com vocês. Só quero agradecer por tudo, tenho certeza que o Vincent também está muito feliz com a resposta de vocês <3

-//-//-//-//-//-

"Você quer que eu faça o que?!"
Phantasm cruzou seus braços e me encarou. "Mande um e-mail para a Taylor Swift sobre a música 'I Knew You Were Trouble' versão cabra e diga que acha que a cabra que deveria ter ganhado o Grammy."

"Você quer que minha carreira morra? Isso não é justo," argumentei.

"Ah e me deixar em um quarto de hotel é? Me deseje fora daqui para a gente lutar!"

Um som que só podia ser descrito como um grunhido com um gemido escapou meus lábios. Se passaram apenas dois dias desde que cheguei em Miami e a Phantasm já estava me dando trabalho. Eu liguei para o hotel e para minha sorte eles acharam meu celular no sofá onde eu deixei. Minha mãe, entretanto, decidiu me comprar um novo celular ao invés de pedir para alguém me enviar aquele.

Eu não podia dizer que eu precisava especificamente daquele celular por causa da Phantasm, então só aceitei a oferta. Mas no momento que acessei a Apple Store, surpresa surpresa, Phantasm apareceu, seus olhos cavando um buraco em meu crânio. Ela passou duas horas me palestrando sobre eu ter a deixado e como foi difícil me encontrar. Ela disse que eu precisava entrar na minha conta Apple só para que ela me localizasse. Depois disso mais meia hora que ela ficou gritando em como eu era sortuda por tê-la, blá blá.

Honestamente, eu dormi no meio de tudo.

E agora ela está me fazendo pagar matando o meu relacionamento com a Taylor Swift. Essa porra de gênia está mirando para transformar minha vida em um inferno, eu juro por Deus.

"Phantasm, okay olha." eu sabia que isso só poderia ser parado se eu a desse o que ela queria. E mais, eu não estava em posição para deixar com raiva a pessoa que tornou meus sonhos reais. "Que tal isso? Como um pedido de desculpas por te deixar e porque você sempre concede meus desejos, eu vou te conceder um desejo—qualquer desejo. Desde que esteja no meu poder e não atinja minha carreira."

Phantasm franziu os lábios e me estudou. Depois de alguns minutos ela finalmente sorriu e abaixou as mãos. "Certo, eu aceito. Temos um trato."

"Ótimo," eu disse com um suspiro. Pelo menos eu a acalmei de alguma maneira. "Então, o que eu preciso fazer para ter meus desejos do dia?"

"Mande um e-mail para a Taylor Swift sobre a música 'I Knew You Were Trouble' versão cabra e diga que acha que a cabra que deveria ter ganhado o Grammy."

"Vai se foder."

Eu pude ouvir a risada da Phantasm até depois de ter deixado o quarto e ter descido para o café da manhã. Agora que minha manhã foi estragada por uma fada que acha que é histérica, fui para a cozinha na esperança de ter um café da manhã delicioso salvando meu humor.

O cheiro fraco de galinha estava presente quando eu ainda estava na sala. E isso quer dizer algo porque aparentemente o tamanho da minha casa era o equivalente a uma pequena mansão. Era curioso porque os cozinheiros estariam fazendo galinha a essa hora da manhã. Assim que cheguei perto da fonte do cheiro, também ouvi o fraco cantarolar da minha mãe e o baixo murmuro da televisão.

"Ah, uau."

Minha mãe estava ocupada cortando algum tipo de folha enquanto Sam estava a olhando com entusiasmo na bancada da cozinha com seus pés balançando preguiçosamente contra o banquinho. Eu peguei a essência da casa inteira com a Phantasm ontem e ela me disse que tinham dois cozinheiros na casa o tempo todo. Mas eu conseguia contar dois atrás da minha mãe e outro cozinhando algo a uma distância a direita.

Phantasm - Camila/you (Pt-br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora