Chapter 25 [📱]

578 65 34
                                    

Começando hoje teremos capítulos em dias seguidos como prometido. Eu tô ansiosa por terminar mais uma fanfic, mas deixarei os agradecimentos para o final. Qualquer erro de digitação me perdoem, são muitas palavras para não ter algum errinho XD

Pergunta para interação: Qual o nome de vocês?

-//-//-//-//-//-

Fifth Harmony teve uma pequena pausa de sua tour então eu decidi visitá-las. Ver a Camila seria bom, é, mas eu realmente não estava aqui por ela... pelo menos não dessa vez.

Jackson parou o carro no lote do hotel e nós fizemos o caminho até o lobby. As pessoas me reconheceram aqui e ali então eu aproveitei a oportunidade para tirar algumas fotos com eles e assinar autógrafos. Pedir pelo número do quarto do Fifth Harmony na mesa da frente não foi tão difícil e logo, Jackson e eu estávamos no elevador indo para o andar das meninas.

"Você pode ligar para a Macy? Pergunta para ela como minha mãe está," Eu disse para o Jackson.

"Você acabou de ligar para ela no carro."

Eu suspirei. "Sim, mas eu me preocupo, sabe?"

Jackson assentiu e esperou por mim do lado de fora do elevador enquanto eu fazia o caminho para o quarto das meninas. Tinham três quartos designados para a banda e enquanto eu me aproximava de um deles, eu imediatamente ouvi a risada da minha namorada. O som me fez sorrir instantaneamente e eu quase bati na porta dela para me juntar, porém tinha uma razão diferente para eu estar aqui.

Eu passei pela porta da Camila e bati na que estava ao lado. Minha bola de sol favorita abriu e sorriu para mim. "Ei, S/n, o que você está fazendo aqui? O quarto da Mila é ali do lado."

"Eu sei," Eu disse. Bisbilhotei dentro e vi a pessoa que eu vim aqui para ver olhando para o celular enquanto a MTV explodia no fundo. "Se importa se eu entrar?"

"Hmm... não?"

Ally chegou para o lado, porém ainda com um olhar curioso em seu rosto. Ela ainda não tinha me notado, então eu decidi chamar seu nome.

"Lauren."

Seus olhos se viraram para mim em surpresa. Eu era provavelmente a última pessoa que ela esperava ver agora, depois de nossa separação súbita. Sua boca estava aberta porém ela não fez nenhum som, então eu decidi quebrar o silêncio.

"Quer pegar um café comigo?" Eu perguntei.

Lauren e Ally trocaram olhares, porém eu apenas olhei para a menina mais nova. Ela estava visivelmente cautelosa, mas eu apenas mantive meu sorriso tranquilo até que ela se levantasse. "Hm... tá. Só deixa eu—eu me trocar."

Ela imediatamente pegou algumas roupas de sua mala e se apressou até o banheiro. Obviamente, Ally tinha seus braços cruzados acima de seus seios e estava me encarando. Era para ser intimidador, eu sei, mas com seus um e cinquenta e dois de altura, ela só parecia uma criança que perdeu o brinquedo.

"Não é o que você está pensando, Ally," Eu disse, segurando minha crise de risos. "Eu só quero falar com ela."

"E por que isso, hein?"

Eu não consegui me segurar e coloquei uma mão no topo de sua cabeça. "Porque a pequenina Allyzita quer saber?"

Ally levantou a mão para tentar beliscar minha bochecha, porém eu desviei. Entretanto, eu não notei o quão perto da cama eu estava e quanto notei, imediatamente caí na mesma. Ally levou isso como uma chance e sentou nas minhas costas, me impedindo de escapar.

"Agora eu não vou te deixar sair até você me contar," Ally bufou. Eu não estava realmente com dor ou algo do tipo, digo, ela nem era pesada. Mas eu decidi explicar antes que ela tivesse a ideia errada.

Phantasm - Camila/you (Pt-br)Where stories live. Discover now