Chapter 15 [📱]

667 87 25
                                    

Chegamos na metade da fanfic, relaxem, ainda tem muita água para rolar. 

-//-//-//-//-//-

As manchas laranjas do por do sol lentamente se mostravam junto com a clara luz da manhã.

Eu me inclinei contra meu assento e tentei o meu melhor para não proteger meus olhos da luz intensa. Parecia que tinha passado tempo demais desde que eu admirei a beleza da natureza. Eu sempre ficava imersa com a agitada paisagem da cidade que quase sempre esquecia de olhar para cima. Agora que eu vi durante a noite para ver o sol acordar, eu finalmente percebi o fascínio das pessoas com o sol e a lua.

Os eventos da noite passada pareciam tão distantes agora enquanto eu ficava na varanda apreciando a briza de cedo da manhã. Depois que falei com Shawn, eu fiz meu caminho de volta para a Camila, visivelmente mexida depois dessa revelação. Ela deve ter notado porque imediatamente veio me acudir, perguntando o que havia acontecido ou se eu estava me sentindo bem. Deixei a preocupação dela de lado e tentei focar na festa. 

E ainda assim, os pensamentos dela nos braços de outro alguém continuaram a encher minha mente.

Essa era a razão pela qual eu não conseguia dormir e decidi me manter acordada essa noite. Ainda tinham preocupações em minha mente e eu ainda me grudava na esperança que o Shawn estivesse errado. Eu não acreditaria até que falasse com a Camila ou a pessoa que ela estava supostamente namorando e eles confirmassem. Mas lá dentro eu sabia que Shawn não tinha razão para mentir. 

"Não me diga que você esteve aqui a noite inteira."

Eu não precisava olhar para saber quem era. O sol estava quase completamente lá no céu, por volta de um oitavo dele ainda estava atrás dos prédios altos à distância.

"Foi o meu aniversário ontem," Eu disse quietamente.

"Eu sei e eu te dei desejos grátis como presente, mas você nem os usou."

Eu ri com o pensamento. "Eu não precisava deles na hora."

Ouvi ela suspirar enquanto eu ainda estava vendo o sol nascer. "Sim, bem, você não vai tê-los de volta, amada. Mais nada de graça."

"Camila está namorando alguém." Eu me virei na direção da Phantasm quando ela não respondeu imediatamente. Ela parecia confusa por um segundo antes que eu ouvisse sua risada.

"Bem, claro dã, ela está namorando você. Boa piada aí, cacto."

Eu sorri para ela. "Bem, é realmente uma piada. Porque na verdade ela estava me rejeitando da primeira vez porque estava namorando outra pessoa." Eu ri, notando a amargura saindo em cada sílaba. "Isso não é hilário?"

O sorriso desapareceu do rosto da Phantasm. "O que? Como você sabe disso?"

O sol finalmente estava livre das sombras dos prédios e estava brilhando no céu com toda sua majestade. Eu sempre achei que achar a Camila seria o mesmo que encontrar alívio das trevas ao redor da minha vida, mas acontece que ela era apenas outra sombra.

"Shawn me contou."

"Mendes? Ele gosta da Camila, ele está mentindo."

"Por que ele mentiria?" Eu disse, me levantando. "Se a Camila me o rejeitou antes mesmo que eu a conhecesse, porque nos manter separadas aumentaria as chances dele?"

"Você não pode estar acreditando nisso, pode?"

Eu peguei o celular e entrei no meu quarto. "Só tem uma maneira de descobrir."

Antes que eu pudesse contar para a Phantasm minha ideia, ouvi uma batida na porta. Era peculiar ter alguém me encontrando a essa hora já que eu só precisava estar no estúdio daqui a três horas. Phantasm deu de ombros e fechou o aplicativo enquanto eu ia na direção da porta. Eu nem me importei de ver quem era e apenas abri.

Phantasm - Camila/you (Pt-br)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora