𝐘𝐨𝐮'𝐫𝐞 𝐋𝐢𝐯𝐢𝐧𝐠 𝐨𝐧 𝐎𝐮𝐫 𝐑𝐮𝐥𝐞𝐬

790 70 20
                                    

O Sol teoricamente surgia no horizonte.

A temperatura estava mutuamente agradável, retirando de toda a região a neve fresca da noite anterior, fazendo com que grandes poças de água se formassem pelo chão, complementadas e alimentadas pela fina chuva, carregadas por nuvens negras.

Junto com isso, o horário biológico de Charlotte se desperta, fazendo a adorável imagem do rosto adormecido da loira ser desfeito, apesar da mesma dormir de boca aberta, molhando a fronha do travesseiro com sua úmida saliva, ainda era uma imagem admirável.

Os seis irmãos à observavam, cada um em um canto do cômodo transbordado de rosa, o que não era um problema á Chapelle, mas era um pecado a seus olhos de aura artística.

Ela olha em volta percebendo a existência de seus "colegas de quarto", que mantinham suas feições distintas mas poderiam se resumir unicamente por desgosto, ironia, malícia, luxúria, realmente são infinitas as possibilidades de adjetivos que poderiam ser destinados á tal ato.

--Já estava na hora.

Ayato emite a primeira palavra diante do despertar da noiva, que se mantinha com um semblante confuso em seu rosto angelical, levemente mais pálido que o normal.

--Eu só me meto em furada.

A garota choraminga sussurrando para si mesma, sendo algo impossibilitado pela ótima audição dos homens que ouviam até os batimentos cardiacos de Charlotte nitidamente.

--Não seja tão má conosco, coelinha.

O chapeleiro se aproxima da loira de maneira cautelosa, tocando a ponta de seus dedos na perna direita da garota que se encontrava totalmente descoberta.

Charlotte, como não é burra nem ao menos estúpida, afasta Laito com seu próprio pé descoberto, "jogando-o" para a beirada esquerda da cama, o local mais afastado que a mesma poderia colocá-lo de si mesma.

--Você fala como se não fossem qualquer tipo de ameaça. Aposto que a ficha criminal de vocês deve ser enorme.

Reiji se mostrou ofendido, emitindo um som com sua boca como protesto, recebendo a atenção da loira, que analisava as caracteristicas físicas dos homens em sua volta.

Todos possuíam um bom porte físico, seus músculos não eram evidentes mas ganhavam destaque por todos possuíam ombros largos e uma postura rigida ( até mesmo Shu que mantinha-se adormecido todo o tempo possível ), claro que a beleza de todos era algo admirável, não era para pouco a euforia das garotas no primeiro dia do ano lectivo, mas grande parte do ato era, desnecessário.

Mas, como as garotas já se submetiam a tal ato?

Pareciam nunca ter nem ao menos ouvido uma sílaba de um dos Sakamakis e, ainda sim, criavam fantasias relacionadas a eles.

"Ter bebês com o homem dos meus sonhos"

Era algo bem claro.

Um sonho que qualquer mulher.

Criada e formada com o único intuito criar herdeiros, servir a um único homem pelo resto da sua vida miserável.

𝑾𝒐𝒏'𝒕 𝑩𝒊𝒕𝒆 • Diabolik LoversWhere stories live. Discover now