𝐘𝐨𝐮 𝐦𝐞𝐚𝐧... 𝐒𝐚𝐜𝐫𝐢𝐟𝐢𝐜𝐞?

1.2K 93 24
                                    

Chovia fortemente.

Era extrememente frio e a garota acelerava cada vez mais seus passos enquanto sentia os pingos de água cair sobre seus fios loiros.

Em seus braços estavam entrelassadas sacolas de plástico do velho walmart, que abrigavam e protegiam os alimentos perecíveis de Charlotte que eram a sua maior preocupação.

De longe seis indivíduos observavam a loira abaixo da chuva fria.

Não falavam. Mantinham o silêncio, de duração eterna enquanto se esgueiravam entre os topos dos edificios.

Até que, eles param.
Param em frente do apartamento de Charlotte, em uma região nobre da cidade universitária.

Era uma grande residência, com uma grande janela de vidro que cobria totalmente a parede voltada ao jardim do local, que dava a bela visão, durante a madrugada, do rosto adormecido de Chapelle que era iluminado, vagamente, pela luz natural da lua.

Mas, naquele momento, tudo que restava, aos indivíduos residentes naquela região, era a neblina, fria e umida qie alarmava a chegada da frente fria vinda do litoral.

A chegada tão desejada ao apartamento, foi aliviante - já que os braços brancos de Charlotte estavam marcados pelas alças de plástico da sacola do supermercado local . A garota larga os objetos sobre o balcão de sua enorme cozinha moderna, que estava livremente exposta.

O local estava aquecido, um alívio enorme para a pele sensível da loira, que se manteve arrepiada dês do momento que a jovem botou seus pés fora do edifício.

"6:33."

O sol, por teoria, estaria se escondendo atrás das diversas montanhas do continente oriental, que estava invisível aos olhos humanos naquele momento, logo a aparição, tão desejada pelos Sakamaki, da lua estaria em seu pico mais alto.

A garota caminha em direção do sofá de couro deitando-se sobre o extenso móvel segurando o controle da tv ligando o eletrodoméstico vendo as notícias locais.

Charlotte suspira profundamente sentando-se sobre a superficie aconchegante logo impulcionando seu peso para frente, fazendo-a levantar rapidamente. A loira vai em direção de seu quarto, onde os irmãos ganharam uma visão mais nítida da garota graças as grandes janelas que iam do chão até o teto.

A garota joga sua mochila sobre a cama, retirando, assim, seu abrigo, deixando-a apenas com uma regata negra cobrindo seu corpo arrepiado, seguidamente retirando seus cuturnos sujos de terra úmida juntamente com as suas jeans amarrotadas, deixando-a com apenas o tecido de sua lingerie cobrindo sua intimidade.

Chapelle abre uma das gavetas de sua cômoda de carvalho retirando um maço de papel manteiga seguidamente de um saco plástico preenchido por maconha, a mesma sobrepõe o papel levemente transparente com a erva, enrolando-o delicadamente o tabaco, logo o direcionando até seus lábios ligando-o com um velho isqueiro.

A garota inspira a fumaça logo soltando-a enquanto retirava o objeto de entre seus lábios enquanto segurava, em sua mão livre, seu aparelho celular, conectando seu sistema de áudio com a caixa de som superior, que logo permitiu que a voz de Conan Gray pudesse ser escutada por todos os cômodos, ate mesmo pelos Sakamaki que a olhavam atentamente enquanto a mesma se direcionava até o banheiro.

𝑾𝒐𝒏'𝒕 𝑩𝒊𝒕𝒆 • Diabolik LoversWhere stories live. Discover now