𝐘𝐨𝐮 𝐇𝐚𝐯𝐞 𝐧𝐨 𝐑𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬 𝐇𝐞𝐫𝐞

843 79 27
                                    

Charlotte segurava a câmera digital firmemente, focando e registrar todos os ângulos e detalhes do exterior da enorme moradia, que tinha uma arquitetura impecável e a impressionava o fato daquele edifício estar ainda em pé, já que o projeto é similar as construções japonesas de
elite em meio do século dezessete.

Os seis irmãos a observavam, de longe, porém tinham uma visão nítida e completa das características da loira, que cantava docemente, em meio do vento norte.

Shu, Reiji e Ayato a observavam do último andar, através da enorme janela no meio do local.

Laito e Kanato a viam através do vidro da sala e Subaru a observava de perto, fazendo-a olhar diretamente, em alguns momentos, fazendo o albino mudar a sua visão.

Chapelle se aproxima de Subaru, alcançando-o a câmera, mostrando-lhe as fotos.

--O que acha?

A garota inaga, observando atentamente a reação do Sakamaki, que observava a beleza retratada por Charlotte por meio de sua câmera digitalizada, que havia sido substituída, anteriormente por sua Polaroid.

--Tanto faz, só qurro terminar essa merda logo.

O albino se mostrava desinteressado em relação ao trabalho escolar, o que fez a loira suspirar fazendo uma careta em direção de Subaru, fazendo -o retratar um leve e, quase, imperceptível sorriso em seus lábios avermelhados.

--A unica coisa que eu quero é uma xícara de café com canela. Beeeem quentinho.

A garota deseja, abraçando seu próprio corpo andando em direção da casa rapidamente por meio de pulinhos, seguida de Subaru que observava a animação da garota, que geralmente soava arrogante.

Charlotte se direciona em direção da grande mansão, vendo as portas frontais se abrirem sem ao menos o toque da mesma, que já havia feito uma pequena anotação mental, que provavelmente aquele lugar teria mais almas do que campo de concentração nazista.

Ao entrar, a loira se depara com Laito sentado no sofá de entrada, observando-a com seus olhos transbordantes de luxúria e malícia, a garota o vê, sorrinso levemente como forma de uma amigável saudação, enquanto o homem parecia come-la com seus olhos esmeralda.

--Oh~~ Olha quem veio até mim~.

O ruivo fala, aproximando-se de Charlotte que o olhava com sarcasmo, preparando-se para dar uma fala recheada de ironia à Laito.

--Bom dia, Chapeleiro. - Chapelle responde Laito, olhando-o pelo cajto de seus olhos, enquanto, Kanato se aproximava de Charlotte -

--Estou com fome.

O arroxeado inaga em direção da loira, que o olhava, duvidosa em relação a sua fala anterior comparando-o com uma criança mimada.

--Tenho balas de morango. Se quiser.

Charlotte oferece a Kanato, vendo seus olhinhos brilharem diante da fala da garota que mostra um sorriso em seus lábios glamurizados por seu gloss.

Chapelle vai em direção de um dos bolsos de sua mochila, retirando, assim, três balas embrulhadas por plástico tingido de rosa, com a imagem infantilizada de morangos com cartolas, entregando os doces à Kanato que a olhava, com seus olhos brevemente vazios, mas, que continham em seu interior, um agradecimento singelo, fazendo-a não se importar pela falta de um "obrigado" do garoto.

𝑾𝒐𝒏'𝒕 𝑩𝒊𝒕𝒆 • Diabolik LoversWhere stories live. Discover now