Capitulo 22: Final

98 19 25
                                    


Seis meses depois:

Além de eu ter que enfrentar os meus pais sobre o curso que eu havia trancado, os enfrentei para contar sobre Trevis e eles ficaram doidos, mas no final tiveram que aceitar, pois finalmente haviam percebido que eu havia crescido e ainda mais importante do que isso é que eu estava completamente feliz.

Abby foi embora para Europa, sem se despedir de ninguém, mas antes dela ir ela foi até a agencia ao qual Trevis trabalhava e quitou toda a divida que ele pagava da irmã, ela só deixou um recado dizendo que tinha feito aquilo porque sabia que ele não merecia viver mais uma vida daquela, nós nunca a agradecemos, mas eu sei que ela sabia que estávamos gratos por isso, pelo que eu a acompanhava nas redes sociais, ela estava muito bem e havia continuado sua vida noturna indo a varias boates e causando dor de cabeça aos seus pais como fazia antes. Nossa amizade nunca mais foi à mesma, era melhor assim, por enquanto.

Taylor continuava o mesmo de sempre, mulherengo da Universidade, não perdia oportunidade de estar cada dia com uma garota, sua rotina não havia mudado, nós quando ocasionalmente se via, simplesmente fingíamos não nos conhecer, não valia a pena manter contato mais e foi melhor assim.

Trevis e eu abrimos uma galeria, foi o maior sucesso, tanto as fotos como os meus desenhos havia ficado muito conhecido, nós dois havíamos nos tornado reconhecidos pelos nossos trabalhos e isso nos fazia ficar menos tempo em casa, mas muito mais tempo viajando, o que iria mudar completamente em breve, porque pretendíamos nos casar e constituir nossa família juntos já que tínhamos dinheiro o suficiente para isso.

Quando as coisas acontecem nas nossas vidas sempre questionamos '' porque? '', talvez com essa pergunta seja a mais comum, mas quando eu me questionei o porque eu entendi que tudo que havia acontecido foi porque o Trevis dês do dia em que o encontrei era o meu destino.

Talvez se eu topasse com ele em uma cafeteria qualquer ou até mesmo nos corredores de uma galeria de fotos, nós nunca, jamais, iriamos nos envolver, iriamos passar despercebidos um do lado do outro, talvez iriamos até nós olhar por breves segundos, mas não iria me chamar a atenção. Porque Trevis era definitivamente o oposto de mim, com suas tatuagens espalhadas pelo corpo e estilo rebelde, suas roupas pretas que ele não fazia questão de alternar por um tom branco ou talvez azul claro, mas seu estilo era de um garoto totalmente livre e espontâneo, tão longe de ser o amor a primeira vista de uma garota.

Trevis, era todas as essências dentro de uma só porção, ele sabia ser intenso e ao mesmo tempo carinhoso, sabia ser sincero e ao mesmo tempo misterioso, parecia ser uma ovelha negra da família, mas por trás estava escondido um garoto totalmente apaixonado por sua família a ponto de se doar por inteiro. Ele não reclamava de seus problemas e dificilmente se abria, guardava tudo para si, um garoto cheio de camadas ao qual você deveria estudar.

E eu estava completamente apaixonada por ele, na verdade, foi difícil admitir, mas Trevis havia me impulsionado a ser uma garota livre, fazendo o que eu achava certo, tomando as decisões da minha vida e o melhor de tudo, eu havia encontrado nele alguém que me apoiava e acreditava em cada projeto que eu tinha. Ele sabia mais do que eu mesma, quem eu era, com Trevis eu havia me redescoberto e isso foi muito além do que você pode imaginar.

________________________________________><______________________________________

Eu quero agradecer a todas os (as) leitores (as) que acompanhou essa historia, foi o primeiro livro que eu escrevi e finalizei depois de 6 anos sem escrever, peço desculpas se houve alguns erros, mas estou voltando a me acostumar com esse mundo da escrita ao qual eu amo.

Espero você no meu próximo livro e não esqueça de deixar seu comentário desse livro que eu escrevi com total carinho, pensando em cada leitor (a) que iria estar aqui acompanhando, seu comentário e voto significa muito para mim <3

Muito além de você - CONLCUIDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora