Capitulo 19: Trevis

59 18 4
                                    

  Eu não queria sair do quarto da América, fiquei por breves minutos a olhando dormir, tinha uma tranquilidade e paz no seu rosto, não era aquela América completamente desorientada que havia chegado na frente da casa dos meus pais, era aquela América que eu vi pela primeira vez sentada no sofá da agencia me esperando, aquela que eu bati os olhos e vi a projeção da perfeição em pessoa, que eu jamais imaginei que um dia teria. América me assustava por ser tão perfeita, tão certa, tão tímida e tão inocente, talvez quando eu a conheci ela pensou que eu a achava ridícula ou até mesmo patética, mas não, eu tive curiosidade em lidar com ela e essa curiosidade me fez ficar perdido em um sentimento que eu não imaginei que surgiria assim.

Deixei ela sozinha no quarto contra a minha vontade, já iria amanhecer e eu precisava estar no meu quarto quando amanhecesse, eu não sentia nenhum sono ou vontade de dormir, também sentia medo de não ter sido real o que vivi com a América, eu havia sido o primeiro homem da sua vida e por mais que eu havia ficado com muitas garotas, ela era a primeira ao qual eu sentia apenas medo de perde-la.

Quando eu fui para o meu quarto ouvi o barulho da descarga vindo do quarto da Abby, então me lembrei que para ficar com América eu precisava resolver muita coisa.

- Abby. – bati em sua porta, ela demorou um pouco e abriu, estava apenas de camisola transparente, em outro momento eu encararia, mas dessa vez eu desviei o olhar e me virei de lado. – Só queria ver se precisava de algo.

- Preciso de você Trevis. – ela disse pegando a minha mão e me puxando para o quarto, ela me puxou para a cama me fazendo deitar ali com ela, eu não pude sair e só poderia conversar com ela quando ela estivesse realmente bem, ela adormeceu no meu braço e me movi devagar para fora da cama para que ela não acordasse, assim que consegui e sai na porta do quarto, topei de frente com a América, ela me olhou e depois olhou para a porta do quarto da Abby e apressou os passos voltando para o seu quarto, eu a segui e a segurei antes que entrasse.

- Espera. – falei a olhando. – Não é nada do que você esta pensando. – falei aquela ridícula frase típica que não resolvia nada.

- Eu não disse nada, o que você acha que eu estou pensando? – ela perguntou irritada e puxou seu braço da minha mão. – Vai cuidar da sua namorada e do seu filho. – ela disse me olhando nos olhos. – Essa agora é a sua única obrigação como homem. – suas palavras haviam sido duras, mas eram reais o suficiente a ponto de me deixar sem resposta e deixa-la entrar para o quarto sem que eu pudesse fazer nada.

- Droga! – murmurei irritado.

- Eu não sei que merda você fez, mas pelo visto não esta numa situação fácil. – falou meu pai me olhando no final do corredor, eu não sei a quanto tempo ele estava ali e se ele tinha visto tudo, mas eu não ligava também, eu confiava no meu pai.

Sentei-me no banco do jardim enquanto ele cuidava das flores que estavam ali, eu contei tudo para ele, exceto da parte que eu era garoto de aluguel, porque era capaz dele querer vender tudo só para pagar aquela divida.

- Então você ama a América? – ele perguntou sem me olhar.

- Sim pai, mas agora essa gravidez da Abby. – eu disse suspirando.

- Só poderemos dizer que ela realmente está gravida depois do teste Trevis. – disse meu pai se virando para mim e sentando ao meu lado agora. – Enquanto isso, podemos dizer que ela não está. – meu pai tinha razão e eu não via a hora de chegar em Nova Orleans para pedir o bendito exame. – Em relação a América, eu acho que ela tem que saber sobre o Taylor e Abby, acho que esse fardo que todos vocês escondem dela só vai piorar se demorar a contar, ela vai se machucar mais sabendo muito tarde.

- Eu não posso contar, isso é obrigação da Abby, ela disse que contaria depois que voltássemos para Nova Orleans.

- Sua mãe achou que América era a sua namorada, isso prova o quanto as mães estão sempre certas. – ele brincou e eu não pude conter o riso.

- Era para ser mesmo a América, se eu tivesse esperado mais um pouco e a conquistado.

- Você já a conquistou filho. – ele disse batendo em meu ombro. – Eu vi como ela olhava para você no almoço e a forma que você a fazia rir, ela em nenhum momento abriu aquele sorriso para o Taylor.

- Eu senti a sua falta pai. – falei o abraçando.

- Eu sinto sua falta todos os dias filho. – ele disse retribuindo o abraço.

Enquanto eu ajudava a minha mãe a arrumar o café da manhã ouvi um grito vindo do quarto da Abby, eu larguei tudo e sai correndo, América também saiu no corredor e parou quando me viu tomando a frente, eu abri a porta e a Abby estava com o cobertor coberto de sangue, tinha sangue no meio de suas pernas e as suas mãos estavam levantadas, quando ela me viu tinha um olhar de medo:

- Eu vou te levar para um hospital. – falei a pegando no colo com cuidado e a levando para o carro do meu pai, eu fui com a América no banco de trás e minha mãe e meu pai no banco da frente.

Ela gritava de dor e a América segurava sua mão, meu pai acelerava cada vez mais o carro e eu não via a hora de chegar naquele hospital, quando chegamos minha mãe correu para dentro pedindo ajuda e os enfermeiros pegaram uma maca e levaram até o carro, eu ajudei a colocarem ela em cima da maca e consegui ir com ela somente até o corredor, depois disso era proibido o acesso meu, eu voltei e vi que América estava na recepção passando tudo que era necessário para a enfermeira, eu fiquei sentado na cadeira da sala de espera me sentindo completamente acabado.

- Eu fiz a ficha dela, eles disseram que vão fazer o possível para tudo ocorrer bem. – disse América parada na minha frente, mas eu mantive a cabeça baixa, eu não tinha o que falar ou fazer para evitar todo aquele caos. América se agachou na minha frente e segurou meu rosto.

- Vai ficar tudo bem Trevis. – ela disse com os olhos marejados de lagrimas, tudo o que eu consegui fazer foi assenti e então ela se afastou de mim e me deu um sorriso completamente forçado que eu fiquei por meses sem mais vê-lo. 


Muito além de você - CONLCUIDAWhere stories live. Discover now