Capitulo 4:

147 87 12
                                    

Durante uma semana Trevis me ajudou a mudar meu estilo e foi divertido, eu nunca havia passado tanto tempo com alguém e me divertido tanto. Trevis estava se tornando um amigo para mim, eu sabia que era errado, que deveria ser tudo profissional, mas ele era muito além de uma aparência de Play Boy rebelde, ele era uma pessoa cheia de entusiasmos e também segredos, mas eu respeitava isso.

Abby quase não parava durante a noite em casa, eu usava a parte da noite para estudar sem parar, já que estava matando algumas aulas para poder aprender com Trevis sobre moda, acredite ele era bom nisso.

- Estava sentindo sua falta, quase não para em casa. – disse Abby se jogando na minha cama, como era sábado, eu estava livre durante o dia, já que Trevis disse que teria compromisso durante a tarde toda e a noite teria uma festa.

- Eu também. – falei me jogando em cima dela e a abraçando.

- Você é um chumbo. – ela gritou fingindo estar sufocada.

- Você que é. – retruquei apertando as bochechas dela e saindo de cima dela.

- Eu preciso te contar algo. – ela disse sentando-se na cama e cruzando as pernas, eu conhecia aquele jeito, ela estava com toda certeza gostando de alguém.

- É sobre homem essa historia. – falei rindo e ela assentiu, tinha um sorriso sonhador e eu soube naquele momento que ela estava apaixonada.

- Quem é? Quero saber de tudo. – falei me sentando de frente para ela. – Ele é bonito? – perguntei algo obvio, claro que era, ela sempre namorou garotos lindos.

- Sim é claro America, mas nós não estamos tendo nada, eu na verdade não sei o que ele sente por mim. – disse ela pensativa. – Estamos saindo já tem três semanas, mas ele é sempre muito ocupado e isso me incomoda muito. – ela falou suspirando. – Por que só gosto de garotos problemáticos?

- Ei não pense assim, você não sabe os motivos dele ser assim. – tentei a animar.

- Eu acho que ele gosta de outra garota, por que ele não sai do celular, toda hora toca e toda hora uma mensagem, nós não temos nada, mas não quero parecer uma doida. – ela passou a mão no rosto.

- Como você o conheceu? Porque não me contou antes?

- Por que eu não sabia que iria gostar tanto dele assim, nas primeiras duas semanas saímos bastante, claro que era às vezes só para almoçar ou jantar, não demorávamos, mas durante essa semana passamos todas as noites juntos... – ela disse mordendo os lábios. – Ele é incrível America. – eu ri junto com ela, sabia o quanto Abby tinha seu lado pervertido e ela sempre levava muito tempo para conseguir gostar de alguém de verdade.

- Então não tenha medo, gostar de alguém é isso Abby, é se jogar e sem pensar nas consequências, por mais que você sabe que esta correndo um risco de durar ou não durar muito tempo tudo isso. – era disso que Trevis sempre dizia, ele dizia que tudo que fosse para ser feito tinha que ser de cabeça, aquela sua frase havia se encaixado naquele exato momento para Abby, ela sorria sem parar, contou sobre todos os encontros dele e infelizmente ele não tinha nenhuma rede social, então queria saber quem era o felizardo de ter encontrado a minha melhor amiga.

Abby passou o dia todo fora, eu fiquei em casa assistindo Netflix com um balde de pipoca do lado, nem vi anoitecer e meu celular não parava de apitar, quando o peguei haviam feito um grupo que tinha o titulo '' Festa do Taylor''.

- Ai meu Deus. – gritei.

- Eu não tenho ideia de que roupa usar. – falava para Trevis pelo celular enquanto olhava aqueles milhares de roupas penduradas no meu closet.

Muito além de você - CONLCUIDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora